PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Com 61,31% dos votos, Lumena é a quinta eliminada do BBB21

A passagem da baiana pelo programa foi marcada por uma associação com Karol Conká, Projota e Nego Di — quarteto que recebeu a alcunha de "grupo do ódio" pelo público

23:50 | 02/03/2021
Lumena foi ao Paredão por indicação de Carla Diaz, que atendeu ao Big Fone. Sister pode ser a próxima eliminada do BBB21.  (Foto: Reprodução/TV Globo)
Lumena foi ao Paredão por indicação de Carla Diaz, que atendeu ao Big Fone. Sister pode ser a próxima eliminada do BBB21. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A psicóloga e DJ Lumena Aleluia foi eliminada do "BBB21" nesta terça-feira, 2, com 61,31% dos votos recebidos por votação, após disputar paredão contra Projota (37,07% dos votos) e Arthur Picolli (1,62%). Com a saída de Lumena, o número de confinados do reality show cai para 14.

LEIA MAIS | BBB21: Outdoor pedindo saída de Karol Conká e Lumena viraliza

A passagem da baiana pelo programa foi marcada por uma associação com Karol Conká, Projota e Nego Di — quarteto que recebeu a alcunha de "grupo do ódio" pelo público. Nessa segunda, 1º, ela chorou após ser adjetivada como "hipócrita", "fraca", "oportunista" e "duas caras" durante jogo da discórdia. Durante a madrugada, a DJ também se emocionou ao desabafar que não queria sua participação no programa associada à sua militância.

As atitudes de Lumena no "BBB21" foram mal recebidas pelos espectadores e atraíram comentários negativos, inclusive de famosos que reclamaram de certos posicionamentos da baiana. No começo de fevereiro, a namorada de Lumena, Fernanda Maia, se mostrou decepcionada com a companheira e afirmou que não pode responder pelos atos de outras pessoas: “Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro”.