PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 22 tem inscrição aberta; como se inscrever no Gshow e participar do reality

Candidatos ao BBB 22 devem se inscrever no site do Gshow, preenchendo questionário e enviando fotos e vídeos para poder participar do reality; sistema de inscrição, no entanto, não está disponível o tempo todo

21:10 | 05/05/2021
Inscrição para o BBB 22 pode ser feita no Gshow; saiba como se inscrever e participar do reality da Globo (Foto: Reprodução/ Gshow)
Inscrição para o BBB 22 pode ser feita no Gshow; saiba como se inscrever e participar do reality da Globo (Foto: Reprodução/ Gshow)

Quer ser a próxima Juliette Freire? A inscrição para o Big Brother Brasil 22 (BBB 22) está aberta. Para participar do reality, é necessário se inscrever no site do Gshow.

O processo é simples, mas exige esforço. São apresentadas 85 perguntas que devem ser respondidas pelo candidato, e é necessário enviar entre três e dez fotos recentes e coloridas, além de um vídeo de até 5 minutos. Veja o procedimento completo ao fim do texto.

Inscrição do BBB 22 tem instabilidade


No entanto, a dificuldade começa em acessar o questionário. Como todo o processo acontecerá de forma virtual, inclusive as entrevistas com a produção do BBB, as inscrições são suspensas e reabertas constantemente.

Com essa mudança, quem deseja tentar uma vaga na próxima edição do programa precisa ficar acessando com frequência o site, para verificar se o processo de inscrições já foi retomado.

Como se inscrever para o BBB 22


Para realizar a inscrição é necessário preencher o formulário, enviar fotos e um vídeo. Confira os passos abaixo.

  1. Acesse a página de inscrições do BBB22 no site do GShow clicando aqui;
  2. Selecione a região do Brasil em que você mora;
  3. Preencha o cadastro com os dados solicitados;
  4. Responda ao questionário do programa - as respostas não podem ser alteradas após o envio;
  5. Envie entre três e dez fotos suas, recentes e coloridas;
  6. Preencha seus perfis nas redes sociais. É necessário ter, pelo menos, cinco fotos suas visíveis publicamente;
  7. Envie um vídeo de até cinco minutos. O conteúdo é livre, mas o objetivo é convencer a produção do BBB a lhe dar uma vaga na casa.


Mais sobre BBB