PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: "A gente só aprende errando", diz Projota sobre participação no reality

O cantor participou do programa Mais Você e comentou sua trajetória no BBB 21.

12:04 | 17/03/2021
Projota foi o sétimo eliminado do programa (Foto: Reprodução TV Globo)
Projota foi o sétimo eliminado do programa (Foto: Reprodução TV Globo)

Durante o programa Mais Você nesta quarta-feira, 17, Projota falou sobre sua passagem no Big Brother Brasil. Eliminado com 91,89% dos votos, o rapper assumiu para Ana Maria Braga que cometeu vários erros no jogo, mas que não se arrependia de ter entrado na casa. “Eu acho que a gente só aprende errando. Se eu não viesse, talvez eu nunca aprendesse com esses erros que eu cometi lá dentro”, ponderou.

Projota afirmou que conseguiu perceber alguns dos seus erros ainda dentro do reality e destacou que já tinha mudado seu comportamento em alguns aspectos. “Nas últimas semanas, eu estava em um momento bem diferente do começo do programa, mas eu sei que agora é o momento de refletir sobre tudo isso”, analisou.

Leia Mais -  Projota é o sexto eliminado do "BBB21", com 91,89% dos votos

A apresentadora comentou com Projota sobre suas preferências alimentares e os memes que renderam nas redes sociais. O rapper não consumia diversos pratos, como lasanha, strogonoff, comidas com molho, fígado etc. O ex-BBB também chamou atenção do público por sua falta de habilidade na cozinha, já que revelou ainda na casa que não sabia fazer arroz e que a primeira vez que cozinhou um ovo foi no confinamento. Ana Maria aproveitou para brincar com o convidado: “Você quer aprender a fazer arroz?”.

Leia Mais - BBB21: Arthur diz que vai deixar torneira da casa aberta para todos ficarem sem água

O cantor ainda assistiu a comemoração de Lucas Penteado vendo sua eliminação e acompanhou os comentários de outros eliminados sobre sua participação no jogo. Em passagens pelo Mais Você, os ex-BBBs, como Karol Conká, Arcrebiano, Nego Di e Lumena, definiram Projota como vilão e mal jogador.