PUBLICIDADE
Noticia

Gilberto é eliminado do "BBB21" e final tem Camilla, Fiuk e Juliette

A trajetória de Gilberto Nogueira pelo "BBB21" foi marcada pelo protagonismo em brigas, representatividade e por viver o programa com emoção

Júlia Duarte
23:58 | 02/05/2021
Gilberto: líder da semana e uma Fiat Toro Ultra (Foto: DIVULGAÇÃO)
Gilberto: líder da semana e uma Fiat Toro Ultra (Foto: DIVULGAÇÃO)

O economista e doutorando Gilberto Nogueira se tornou o 16ª eliminado do “Big Brother Brasil 21” na noite deste domingo, 2, após receber 50, 87% da votos do público do programa. Também estavam no paredão a maquiadora Juliette (1,48%) e a influenciadora digital Camilla de Lucas (47,65%) os quais permanecem na casa e seguem para a grande final da edição.

Vote na enquete do O POVO abaixo e diga quem você escolhe para vencer o programa. Esta enquete é apenas uma consulta de opinião e não interfere no resultado do programa.

Enquete Final BBB21: Camilla, Fiuk e Juliette; vote em quem deve ganhar

Com as saída do economista, Camilla, Gilberto e Fiuk são os finalistas do programa. O top 3 disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão e o destaque de vencer da edição chamada "Big dos Bigs".  A final do programa está marcada para 4 de maio e contará com a apresentação de ex- participantes da edição — Projota, Pocah, Karol Conká e Rodolffo, com sua dupla Israel.

LEIA MAIS | BBB21: final do programa terá três participantes; saiba como será

A saída de Gilberto foi uma surpresa para o público. Muitos apostavam na saída da influenciadora digital, Camilla de Lucas. Isso porque Gil era um dos participantes mais queridos do público, pela sua forma de viver o programa. Apelidado de Gil do Vigor, o economista foi protagonista de muitas brigas e reviravoltas dentro do programa. 

Nos conflitos, ele levou conquistou o público com expressões que foram popularizadas. Em uma delas, contra a cantora Pocah, usou o termo "basculho" e aumentou a curiosidade de muitos para a gíria que significa "algo pior que o lixo". Em outro caso, foi levado ao limite ao brigar com Karol Conká e Arthur, soltando "eu to indignado". 

Mais tarde, Gilberto também usou bastante o termo "cachorrada", usada até pelo apresentador Thiago Leifert. O economista foi líder três vezes, duas delas já na reta final do jogo. Além do jogo, Gilberto teve um impacto social ao protagonizar o primeiro beijo entre homens da história do programa, junto do ator Lucas Penteado. Sua festa também marcou a edição por ter uma grande representatividade.