PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos, maior rejeição do programa

Karol foi indicada ao paredão pela líder da semana, Sarah Andrade. Com sua saída, a artista curitibana será acompanhada por uma equipe de segurança da Rede Globo

23:43 | 23/02/2021
Sarah indicou Karol Conká ao Paredão desta semana. Sister pode ser a próxima eliminada do BBB21. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sarah indicou Karol Conká ao Paredão desta semana. Sister pode ser a próxima eliminada do BBB21. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A cantora e apresentadora Karol Conká, de 35 anos, é a quarta eliminada do “BBB21” após receber 99,17% dos votos válidos. Esta é a maior porcentagem de rejeição recebida por um participante do reality. Continuam na casa Arthur Picoli, que recebeu 0,54% dos votos, e Gilberto Nogueira, com 0,29%. Com a saída da curitibana, o número de confinados do reality show diminui para 14.

Karol foi indicada ao paredão pela líder da semana, Sarah Andrade. Com sua saída, ela será acompanhada por uma equipe de segurança da Rede Globo. O objetivo da emissora é tentar manter a integridade física da artista durante a sua estada no Rio de Janeiro. Karol foi alvo de diversas críticas e ameaças devido às suas atitudes controversas no programa.

A cantora é vista como uma das participantes mais rejeitadas e hostilizadas pelo público nas redes sociais. Na trajetória dentro do reality, ela se envolveu em diversas brigas e fofocas, gerando até atos de humilhação para alguns participantes. Dentre eles, o ator Lucas Penteado, que desistiu do programa há algumas semanas.

Famosos como Anitta, Marília Mendonça e Neymar pediram a seus fãs que não persigam a cantora fora da casa, uma tentativa de impedir que o linchamento virtual sofrido por ela não aconteça na "vida real". Em jogo da discórdia ocorrido em 15 de fevereiro, Karol foi apontada por seus colegas de confinamento como a mais provável de vencer o programa.