Viih Tube é a 13ª eliminada do BBB21, com 96,69% dos votos

Youtuber disputou preferência do público com cantor Fiuk e economista Gilberto; "supersemana" na reta final do BBB21 teve três líderes e três paredões em cinco dias

A Youtuber Viih Tube se tornou a 13ª eliminada do “Big Brother Brasil 21” na noite deste domingo, 25, após receber 96,69% da votos do público do programa. Enquete do O POVO indicava saída dela. Também estavam no paredão o cantor Fiuk (2,6% dos votos) e o economista Gilberto (0,71%), que permanecem na casa e integram o top 6 da edição. A final do programa está marcada para 4 de maio.

Ainda nesta noite, acontecerá uma nova disputa pela liderança do programa e, em seguida, uma nova formação de paredão. Esta configuração mais acelerada faz parte da dinâmica de reta final do programa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A trajetória de Vitória pelo “BBB21” iniciou tímida, com pouco destaque nas primeiras semanas. Mais próximo ao final do reality, no entanto, ela se destacou por tentar se aproximar sempre de quem detinha a liderança da semana. Apesar de ter saído em seu primeiro paredão, Viih Tube conseguiu se manter por três meses dentro do programa sem ser indicada nenhuma vez para a eliminação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

reality show big brother brasil 21 viih tube eliminada bbb21 eliminação bbb21 quem saiu bbb21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar