Arthur é o 14º eliminado do "BBB21", com 61,34% dos votos

A trajetória de Arthur pelo "BBB21" foi marcada por uma parceria com o já eliminado Projota e um romance com a também eliminada Carla Diaz, além de atritos com Juliette e Fiuk

O instrutor de crossfit Arthur Picoli se tornou o 14º eliminado do “Big Brother Brasil 21” na noite desta terça-feira, 27, após receber 61,34% da votos do público do programa. Também estavam no paredão a influenciadora digital Camilla de Lucas (30,77% dos votos) e a cantora Pocah (7,89%), os quais permanecem na casa e integram o top cinco da edição. Enquete do O POVO indicava saída do capixaba com 43%. A final do programa está marcada para 4 de maio.

Ainda nesta noite, acontecerá uma nova disputa pela liderança do programa e, em seguida, uma nova formação de paredão. Esta configuração mais acelerada faz parte da dinâmica de reta final do programa. Um dos emparedados de mais tarde será eliminado na quinta-feira, 29, quando ocorrerá a última prova do líder da edição e mais uma formação de berlinda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A trajetória de Arthur pelo “BBB21” foi marcada por uma parceria com o já eliminado Projota e um romance com a também eliminada Carla Diaz, além de atritos com Juliette e Fiuk. Arthur conquistou a liderança da casa na segunda e na nona semanas, e também foi líder na semana seis. Este foi o sexto paredão que o capixaba disputou, tendo sido indicado pela casa em todas as vezes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

arthur eliminado bbb21 eliminação bbb21 quem saiu bbb21 reality show big brother brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar