PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Arthur é o 14º eliminado do "BBB21", com 61,34% dos votos

A trajetória de Arthur pelo "BBB21" foi marcada por uma parceria com o já eliminado Projota e um romance com a também eliminada Carla Diaz, além de atritos com Juliette e Fiuk

23:27 | 27/04/2021
Arthur é um instrutor de crossfit de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo (Foto: Reprodução/Globoplay)
Arthur é um instrutor de crossfit de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo (Foto: Reprodução/Globoplay)

O instrutor de crossfit Arthur Picoli se tornou o 14º eliminado do “Big Brother Brasil 21” na noite desta terça-feira, 27, após receber 61,34% da votos do público do programa. Também estavam no paredão a influenciadora digital Camilla de Lucas (30,77% dos votos) e a cantora Pocah (7,89%), os quais permanecem na casa e integram o top cinco da edição. Enquete do O POVO indicava saída do capixaba com 43%. A final do programa está marcada para 4 de maio.

Ainda nesta noite, acontecerá uma nova disputa pela liderança do programa e, em seguida, uma nova formação de paredão. Esta configuração mais acelerada faz parte da dinâmica de reta final do programa. Um dos emparedados de mais tarde será eliminado na quinta-feira, 29, quando ocorrerá a última prova do líder da edição e mais uma formação de berlinda.

A trajetória de Arthur pelo “BBB21” foi marcada por uma parceria com o já eliminado Projota e um romance com a também eliminada Carla Diaz, além de atritos com Juliette e Fiuk. Arthur conquistou a liderança da casa na segunda e na nona semanas, e também foi líder na semana seis. Este foi o sexto paredão que o capixaba disputou, tendo sido indicado pela casa em todas as vezes.