BBB21: Nego Di é o terceiro eliminado com 98,76% dos votos, rejeição recorde

A passagem do brother pelo programa foi marcada por uma associação com Karol Conká, Projota e Lumena, quarteto que recebeu a alcunha de "grupo do ódio" pelo público

O comediante Nego Di, de 26 anos, é o terceiro eliminado do "BBB21" após receber 98,76% dos votos válidos. Maior número de votos recebidos por um eliminado na história do programa, o anúncio foi feito nesta terça-feira, 16. Continuam na casa Fiuk, que recebeu 0,87% dos votos, e Sarah Andrade, com 0,37%. Com a saída do porto-alegrense, o número de confinados do reality show diminui para 15.

Durante jogo da discórdia ontem, 15, Sarah apontou Nego Di como menos provável de vencer o programa, porque seria eliminado. A passagem do brother pelo programa foi marcada por uma associação com Karol Conká, Projota e Lumena — quarteto que recebeu a alcunha de "grupo do ódio" pelo público. O POVO publicou uma matéria com a trajetória do comediante até o "BBB21".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda ontem, Projota afirmou que seria "tenso" caso Nego Di deixasse o programa: "É óbvio que eu quero que [Sarah] saia, porque a minha adversária é ela. Se ela não sair, vai de encontro totalmente com a forma que estou jogando aqui. Não vou dizer 'fudeu', porque o Nego Di tem uma postura bem diferente da minha. Mas é tenso se ele sair".

No último dia 5 de fevereiro, Di foi alvo de críticas nas redes sociais após insinuar, dentro da casa, que se masturbaria caso deitasse ao lado de Carla Diaz. A equipe da atriz chegou a se pronunciar sobre o comentário dele: "O acontecimento nessa madrugada foi grave e não passará despercebido. Até quando mulheres vão ter que pedir pelo mínimo? Respeito".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

big brother brasil bbb21 rede globo tiago leifert bbb21 paredão bbb21 nego di terceiro eliminado nego di eliminado bbb21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar