PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Arcrebiano é eliminado com 64,89% dos votos

Após ser o mais votado pela casa pela segunda semana consecutiva, Bil deixa o programa com uma trajetória marcada por desentendimentos e romance transformado em atrito

23:43 | 09/02/2021
Arcrebiano (Bil) foi colocado no paredão após ser o mais votado da casa (Foto: Reprodução GloboPlay)
Arcrebiano (Bil) foi colocado no paredão após ser o mais votado da casa (Foto: Reprodução GloboPlay)

Com 64,89% dos votos, o modelo e educador físico capixaba Arcrebiano Araújo, mais conhecido como Bil, é o segundo eliminado do “BBB21”. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 9, durante a transmissão do programa. Permanecem no reality Juliette, que recebeu 33,23% dos votos, e Gilberto, com 1,88%. 105 milhões de pessoas votaram.

Após ser o mais votado pela casa pela segunda semana consecutiva, Bil deixa o programa com uma trajetória marcada por romance transformado em atrito com Karol Conká, além de desentendimentos com outros participantes. No jogo da discórdia desta segunda-feira, 8, ele foi considerado o mais “influenciável”.

As experiências negativas de Bil durante o programa chamaram atenção do público nos últimos dias. A mãe do brother chegou a gravar um vídeo pedindo sua saída da casa. “É um pedido de uma mãe que está angustiada”, disse ela.

Durante hoje, o clima entre os confinados tomou outros rumos. Além de terem curtido um momento à piscina com direito a canto coletivo, alguns participantes também brincaram sobre os comentários feitos na noite de ontem, incluindo Karol, Gilberto e Arcrebiano, que discutiram bastante durante o jogo da discórdia.