PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Cearense Kerline é a primeira eliminada do "BBB21" com 83,5% dos votos

O reality apresentou uma sequência de cenas sobre a cultura do cancelamento. O tema perpassou a primeira semana do programa e culminou no jogo da discórdia nesta segunda-feira, 1º, quando cada participante precisou apontar dois canceladores na casa

23:51 | 02/02/2021
A curta passagem de Kerline pelo reality foi conturbada (Foto: Reprodução/TV Globo)
A curta passagem de Kerline pelo reality foi conturbada (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com 83,5% dos votos, a modelo e influenciadora Kerline é a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 21". A fortalezense disputou um paredão triplo com Rodolffo, que recebeu 7,88% dos votos, e Sarah, com 8,62%. O anúncio da eliminação ocorreu nesta terça-feira, 2.

A curta passagem de Kerline pelo reality foi conturbada. Na primeira festa do programa, ela e o brother Lucas Penteado iniciaram uma discussão que continuou nos dias seguintes e levou ao isolamento de Lucas por parte dos outros participantes, liderados por Karol Conká.

LEIA MAIS | BBB21: internautas promovem o "descancelamento" de Viih Tube no Twitter

O reality apresentou uma sequência de cenas sobre a cultura do cancelamento. O tema perpassou a primeira semana do programa e culminou no jogo da discórdia nesta segunda-feira, 1º, quando cada participante precisou apontar dois canceladores na casa.

Mais cedo nesta terça-feira, Karol Conká reconheceu para colegas que exagerou em algumas dos comentários feitos sobre e para o brother Lucas Penteado. O atrito entre os dois levou à criação da hashtag #KarolConkaExpulsa e teve um aparente fim hoje, com ambos trocando desculpas.

Confira a cobertura completa do "BBB21".