Horóscopo do dia (16/11): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos hoje, quinta, 16 de novembro (16/11); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 16 de novembro (16/11) Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua em tensão com Vênus.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de Março a 19 de Abril)

Busque atuar de forma ética, valorizando as oportunidades de colocar em prática seus talentos. A vida profissional pode passar por dificuldades devido a conflitos de vaidade em detrimento das parcerias, visto que a Lua na casa do trabalho fica em tensão com Vênus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (20 de Abril a 20 de Maio)

Como alerta a tensão com Vênus, é importante não permitir que as frustrações prejudiquem sua autoestima. Você tende a sentir um forte desejo de expansão com a Lua na área espiritual, o que lhe faz aproveitar as oportunidades ligadas aos seus objetivos e vocações.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho)

É importante não permitir que o ego afete o trato humano. Lua e Júpiter harmonizados no circuito de crise tendem a nutrir seu senso de oportunidade, o que ajuda a superar os desafios e lhe faz redescobrir recursos interiores que contribuem com sua autoconfiança.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de Junho a 22 de Julho)

Convém não sobrecarregar as pessoas próximas com suas carências. Sua postura tende a ficar mais amigável com a Lua na área de relacionamentos em harmonia com Júpiter. Mas você pode passar por dificuldades em estabelecer vínculos cúmplices com o entorno imediato.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)

Procure manter discrição sobre o que acontece na sua vida. Seu senso de oportunidade pode ser direcionado para o lado profissional, o que lhe coloca a frente de situações favoráveis para sua carreira, visto que Lua e Júpiter se harmonizam no circuito do trabalho.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Valorizar atividades que promovam expansão intelectual é fundamental, conforme sugere a harmonia entre Lua e Júpiter. O desejo de se divertir pode conflitar com a necessidade de se manter discreta e de não gastar excessivamente. Por isso, busque ter escolhas mais conscientes.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro)

É preciso respeitar o espaço alheio nesta fase. O emocional pode buscar satisfação no meio íntimo, nutrindo-se de conforto e afeto. Contudo, busque evitar criar expectativas de reciprocidade nas relações, já que Vênus tensionada à Lua sugere incompatibilidades.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Sua desenvoltura favorece a articulação social. Contudo, a tensão entre Lua e Vênus tende a pedir para evitar uma exposição excessiva, a fim de preservar sua privacidade. A Lua segue pelo setor das ideias, podendo sugerir oportunidades ligadas à comunicação. Tente aproveitar!

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

Devido à tensão entre Lua e Vênus, busque controlar os gastos e equilibrar as necessidades individuais e coletivas. Sua postura na gestão dos aspectos materiais do dia a dia tende a ganhar desenvoltura hoje, o que lhe ajuda a otimizar recursos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de Dezembro a 19 de Janeiro)

Cuidado com manifestações emocionais no meio profissional, conforme alerta a tensão entre Lua e Vênus. A tendência é que você se expresse com mais desenvoltura, favorecendo a interação social, o que contribui com uma interessante troca de ideias.

Horóscopo de hoje para Aquário (20 de Janeiro a 18 de Fevereiro)

Procure dar valor ao apoio familiar e se articular com quem é de confiança, conforme sugere a harmonia Lua-Júpiter. É preciso manter discrição emotiva ao lidar com situações complicadas para evitar que especulações ganhem força, o que prejudica sua individualidade.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de Fevereiro a 20 de Março)

A interação social tende a se mostrar favorável por dinamizar o pensamento e lhe motivar a articular cooperações em prol de objetivos em comum, visto que a Lua na área de amizades se harmoniza a Júpiter. Mas é importante que você mantenha a sua intimidade.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 15 de novembro (15/11)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar