Horóscopo do dia (12/11): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos hoje, domingo, 12 de novembro (12/11); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 12 de novembro (12/11) Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o encontro entre a Lua Nova, Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de Março a 19 de Abril)

A vida íntima pode se revigorar, visto a harmonia com Netuno. Seu potencial de transformação tende a ser enaltecido, o que lhe faz se mostrar corajosa frente às mudanças que deseja. Contudo, a tensão com Júpiter e Urano demanda cuidado com as finanças.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (20 de Abril a 20 de Maio)

Procure dar valor à solidariedade que se faz presente agora. Momento oportuno para recomeços e ações assertivas nas parcerias, visto o encontro entre a Lua Nova, Sol e Marte, embora a tensão com Júpiter e Urano pode pedir critério na exposição da imagem pessoal.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho)

Sua disposição no cotidiano tende a se elevar frente ao encontro entre Lua Nova, Sol e Marte, o que aumenta a produtividade e ações que promovem bem-estar. Neste momento, a intuição pode ser sua aliada, mas é preciso evitar se precipitar ao lidar com os problemas.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de Junho a 22 de Julho)

Busque ser acessível, mas também é preciso ter critério na exposição social. A Lua Nova, Sol e Marte se encontram, podendo nutrir a expressão individual e o entusiasmo perante a vida, enquanto favorece a fruição dos sentidos frente à harmonia com Netuno.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)

Tente evitar centralizar os afazeres. A vida familiar tende a se dinamizar frente ao encontro entre a Lua Nova, Sol e Marte, contribuindo com ações que possam renovar o ambiente doméstico e os laços afetivos, visto a harmonia com Netuno.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

O pensamento tende a se expandir frente ao encontro entre a Lua Nova, Sol e Marte, o que favorece novos projetos, estudos, passeios e intercâmbios com pessoas próximas, conforme sugere a harmonia com Netuno. Contudo, busque evitar se envolver em polêmicas.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro)

Tente evitar investimentos de risco nesta fase. O encontro entre a Lua Nova, Sol e Marte tende a lhe despertar proatividade frente aos aspectos práticos da vida. Além disso, você pode se sentir motivada a otimizar recursos, tendo a intuição como aliada.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Cuidado com o individualismo, o que afeta o trato humano, como alerta a tensão com Júpiter e Urano. Suas ambições tendem a se revigorar com a Lua Nova, Sol e Marte juntos, impulsionando-lhe a usar a intuição, a fim de criar oportunidades para sua vida.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

Os problemas podem ser compreendidos sob perspectivas mais amplas, o que lhe ajuda a se libertar de padrões e se renovar, visto o encontro entre a Lua Nova, Sol e Marte. Contudo, é fundamental evitar agir de forma impulsiva, pois a tensão com Júpiter e Urano aponta imprudências.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de Dezembro a 19 de Janeiro)

As amizades tendem a crescer em meio ao engajamento coletivo em prol de causas comunitárias, visto o encontro entre a Lua Nova, Sol e Marte. Contudo, procure evitar seguir os outros, conforme alerta a tensão envolvendo Júpiter e Urano.

Horóscopo de hoje para Aquário (20 de Janeiro a 18 de Fevereiro)

Devido à tensão com Júpiter e Urano, tente conciliar carreira e vida familiar. Seus objetivos profissionais tendem a se renovar frente ao encontro entre a Lua Nova, Sol e Marte, o que faz valorizar suas vocações, visto a harmonia de Netuno.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de Fevereiro a 20 de Março)

Convém se manter discreta sobre suas ambições, devido à tensão com Júpiter e Urano. Você tende a ser guiada por um forte desejo de expansão, o que lhe faz buscar oportunidades para sua vida, visto o encontro entre a Lua Nova, Sol e Marte.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 11 de novembro (11/11)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar