Horóscopo do dia (11/08): revisão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para quinta, 11 de agosto (11/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje quinta, 11 de agosto (11/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua Cheia trazendo mudanças para os signos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Devido à Lua Cheia na área de amizades, procure saber proteger seus interesses dos excessos dos outros. O ingresso de Vênus no setor dos prazeres tende a despertar o lado carismático da sua personalidade, o que beneficia sua relação com grupos e lazeres culturais.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É preciso ter consciência dos seus limites ao assumir maiores responsabilidades, devido à Lua Cheia no setor do trabalho. A vida doméstica tende a ganhar alegria e criatividade com Vênus no setor familiar, o que nutre sua autoestima e lhe deixa mais forte perante os contratempos.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Mais cuidado com idealizações excessivas, devido à Lua Cheia na área espiritual. O pensamento criativo tende a aflorar com Vênus no setor das ideias e da comunicação e isso dá originalidade ao seu desempenho em diversas áreas, além de beneficiar o trato interpessoal.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente aprender a lidar com os excessos emotivos que influenciam os gastos financeiros, devido à Lua Cheia na área patrimonial. Vênus adentra a área material, podendo elevar de modo significativo sua flexibilidade na gestão prática do cotidiano e favorecer a economia criativa.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque saber compartilhar o protagonismo, devido à Lua Cheia na área de relacionamentos. Sua autoestima pode se elevar com a passagem de Vênus pelo seu signo, o que lhe faz buscar uma vivência plena de seus talentos e externar sua personalidade carismática no trato com as pessoas.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente ajustar a rotina às suas necessidades e adotar um estilo de vida saudável, devido à Lua Cheia na área do cotidiano. Os contratempos de ordem afetiva tendem a ficar evidentes com Vênus na área de crise, o que deve ser encarado como chance para o aprimoramento íntimo.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É preciso ter bom senso na exposição pública para preservar sua intimidade, pois a Lua Cheia se encontra na área social. Afloram gentileza e trocas afetivas nas relações com a passagem de Vênus no setor das amizades e em harmonia a Júpiter, o que deixa os momentos de convivência mais aprazíveis.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure equilibrar trabalho e vida familiar, visto que a Lua Cheia no setor doméstico aponta acontecimentos que exigem atenção. Vênus na área profissional tende a estimular o prazer pelo trabalho e a criatividade nos projetos em curso e também na gestão das rotinas.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque amadurecer suas ideias antes de agir, já que a Lua Cheia no setor comunicativo demanda revisões e mudanças. O setor espiritual recebe a passagem de Vênus, podendo lhe motivar a intensificar o aproveitamento de prazeres sublimes e a enriquecer sua bagagem cultural.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Devido à Lua Cheia na área material, tente aperfeiçoar sua relação com o patrimônio. A vida privada tende a ganhar em prazeres com a passagem de Vênus no setor íntimo, envolvendo uma maior consciência do seu valor como pessoa e do que aperfeiçoar nos relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

É importante estar bem consigo mesma e não se condicionar sua felicidade a felicidade alheia, devido à Lua Cheia em seu signo. Vênus no setor de relacionamentos tende a evidenciar um momento prazeroso na convivência com os entes queridos, associada à conexão afetiva que aflora agora.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Mais atenção para não negar desafios que pedem atenção imediata, considerando a Lua Cheia na área de crise. O cotidiano tende a ficar mais aprazível com Vênus no setor das rotinas, o que lhe faz harmonizar as demandas do dia a dia e os relacionamentos desenvolvidos neste âmbito.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 10 de agosto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar