Horóscopo do dia (26/07): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para terça, 26 de julho (26/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje terça, 26 de julho (26/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o encontro Lua-Vênus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure evitar criar expectativas difíceis de satisfazer. O ambiente doméstico pode ficar mais aprazível, com Lua e Vênus no setor familiar. Isso tende a estimular você a investir em melhorias ambientais, como em seus aspectos estéticos ou ainda do ponto de vista humano.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente não se deixar levar por futilidades, buscando avaliar a importância de suas ideias antes de externá-las. Lua e Vênus podem despertar seu lado sensual e refinado, beneficiando-lhe no trato humano se você souber administrar os conflitos de forma diplomática.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Talvez seja momento de evitar gastar com o que é desnecessário ou misturar finanças e amizades. Com o encontro Lua-Vênus no setor material, práticas criativas tendem a despertar seu interesse. Procure exercitar seus talentos ou ainda buscar gerar mais prazer no trabalho.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

É preciso não deixar que a vaidade lhe suba à cabeça a ponto de afetar suas parcerias. Tente não negligenciar suas responsabilidades diárias. Sua autoestima pode se elevar com o encontro entre Lua e Vênus em seu signo, o que lhe leva a agir em acordo com seus desejos.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque encarar o que lhe incomoda de forma imparcial e também tente se libertar de idealizações excessivas. Afloram inquietações emocionais com o encontro Lua-Vênus no setor de crise, o que tende a prejudicar as experiências individuais e em grupo durante este ciclo.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Conforme alerta a tensão da dupla com Júpiter, mais cuidado para não expor sua vida íntima a quem não faz parte dela. Sua simpatia tende a se fazer presente agora com Lua e Vênus na área de amizades, o que contribui com trocas de gentilezas na vivência do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure não se deixar levar pelo egocentrismo para não acabar prejudicando as parcerias que estiverem em curso. Já na área profissional, a Lua encontra com Vênus, podendo evidenciar um momento em que sua atuação no trabalho se destaca pela originalidade e flexibilidade.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Atenção para que a busca por novas experiências não lhe faça negligenciar as demandas do dia a dia. Lua e Vênus se encontram na área espiritual, podendo despertar seu interesse por atividades que permitam você exercitar seus talentos e enriquecer sua bagagem cultural.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Este momento tende a contraindicar exposição social. Sendo assim, procure valorizar ambientes seletos. A passagem da Lua pelo setor íntimo pode destacar a necessidade do recolhimento emocional para colocar o pensamento e o coração em ordem e preservar sua intimidade.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente não deixar que contratempos envolvendo a gestão da rotina doméstica e a vida de familiares prejudiquem você emocionalmente, como alerta Júpiter tensionado. Os relacionamentos pessoais tendem a despertar seu lado afetuoso e gentil, pois Lua e Vênus se encontram.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Cuidado para não machucar as pessoas que você gosta, buscando resolver conflitos em equilíbrio. Prazeres podem aflorar no dia a dia frente ao encontro de Lua e Vênus, oportunizando ações que trazem versatilidade ao cotidiano e também cuidados com beleza e bem-estar.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure tentar resistir aos seus ímpetos de gastar, a fim de não prejudicar o orçamento. Lua e Vênus tendem a despertar seu lado sociável e aberto aos prazeres. Entretanto, é importante ter em mente que você deve vivenciar isso com responsabilidade e bom senso.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 25 de julho

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar