Horóscopo do dia (25/07): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para segunda, 25 de julho (25/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje segunda, 25 de julho (25/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o trânsito lunar mudando o comportamento dos signos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque revisar seus interesses e sua postura. Este momento astrológico pode sinalizar a importância de aperfeiçoar o fluxo de informação na vivência do dia a dia e se abrir a ideias inovadoras, já que a Lua transita no eixo comunicação-cotidiano, passando pela fase nova.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É preciso avaliar o que anda estagnado em sua vida. Você tende a exercitar suas habilidades práticas na gestão do cotidiano, enquanto que abre sua experiência para situações divertidas, pois a Lua transita no eixo material-prazeres, passando pela fase nova.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente reavaliar sua postura no meio social. Esta fase pode direcionar seu foco para a vida privada e os relacionamentos do dia a dia, o que lhe faz se mostrar mais aberta à convivência, visto que a Lua transita entre seu signo e o setor familiar, passando pela fase nova.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Suas ambições podem passar por revisões. Momento astrológico em que os obstáculos tendem a tirar você da zona de conforto, além de lhe levar a encarar a vida com peito aberto e de maneira sincera, já que a Lua transita no eixo crise-comunicação, passando pela fase nova.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Este é um bom dia para rever valores e crenças. A tendência é que se desperte posturas colaborativas, ao mesmo tempo em que lhe deixa mais consciente do impacto de suas ações nas pessoas ao redor, como aponta o trânsito lunar no eixo amizades-material, que passa pela fase nova.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque observar e fazer revisões sobre o que precisa de transformação em sua vida. Você tende a se conectar com suas ambições, deixando-lhe mais aberta às oportunidades de crescimento profissional, visto que a Lua transita entre a área do trabalho e seu signo.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

As relações podem ficar em revisão. O momento pode sugerir renovação pessoal a partir de um mergulho nos aspectos complicados da sua existência, já que lhe faz se transformar e a encarar a vida de maneira aberta, visto o trânsito lunar no eixo espiritual-crise.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É importante reavaliar e aperfeiçoar os processos do dia a dia. O momento astrológico pode sugerir situações que tiram você da monotonia e ainda promovem abertura social, considerando que a Lua transita entre o setor íntimo e o de amizades, passando pela fase nova.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Que tal rever sua postura na coletividade? Este momento astrológico pode favorecer parcerias que compartilhem a vontade de aprimoramento profissional, o que tende a fazer você se abrir a propostas nesse sentido, por conta da Lua no eixo relacionamentos-trabalho.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente identificar pontos de ajuste no meio familiar. Você tende a dar valor à uma convivência mais saudável, ao mesmo tempo em que o momento pode ampliar sua percepção do conceito de qualidade de vida, visto que a Lua transita no eixo saúde-espiritualidade.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

É importante rever seus conceitos e estabelecer acordos. A tendência é que aconteça um resgate de laços fraternos que fortalece o círculo de relacionamentos e lhe faça renovar os vínculos de confiança, já que a Lua transita no eixo social-íntimo, passando pela fase nova.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

As finanças tendem a exigir revisão. Este momento pode evidenciar um desabrochar de experiências aprazíveis com seus conviventes, visto que a Lua transita no eixo família-relacionamentos. Busque encarar a vida pela perspectiva dos outros, pois você tende a aprender bastante.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 24 de julho

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar