Horóscopo do dia (06/07): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para quarta, 06 de julho (06/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 06 de julho (06/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão com Júpiter, Mercúrio e o Sol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente evitar levar as diferenças para o lado pessoal e procure exercitar a gentileza e a diplomacia, como aponta a harmonia lunar com Vênus e Saturno. Experiências em grupo tendem a ganhar corpo com a Lua Crescente na área de relacionamentos. Além disso, podem se intensificar os conflitos.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Como apontam Vênus e Saturno harmonizados à Lua, procure estabelecer prioridades e valorizar a economia criativa. O cotidiano pede comprometimento nessa fase de Lua Crescente, demandando capacidade de organização e tranquilidade para evitar estresse, devido à tensão com Júpiter, Mercúrio e o Sol.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

É importante valorizar atividades culturais e ligadas às suas ambições, pois a Lua se encontra em harmonia com Vênus e Saturno. Devido à tensão com Júpiter, Mercúrio e o Sol, a busca por prazeres pode se intensificar com a Lua Crescente. Contudo, mais atenção aos gastos financeiros!

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque reservar tempo para relaxar e se divertir, pois Vênus e Saturno se harmonizam à Lua. A vida doméstica pode pedir maior capacidade de gestão na Lua Crescente, o que não deve se sobrepor ao bem-estar pessoal, como alerta a tensão do referido astro com Júpiter, Mercúrio e o Sol.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure evitar externar insatisfações e ser construtiva nas críticas. Tente demonstrar empatia, como aponta a harmonia lunar com Vênus e Saturno. A Lua Crescente na casa comunicativa pode lhe deixar espontânea na extroversão das ideias, o que demanda critério e bom senso.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente exercitar senso crítico e economia criativa, como demandam Vênus e Saturno harmonizados à Lua. As demandas práticas podem se elevar nessa Lua Crescente, o que exige apurada capacidade de gestão para fazer frente aos contratempos de ordem material e interpessoal.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É preciso cultivar inteligência emotiva, como aponta a harmonia com Vênus e Saturno. Seu signo recebe a Lua Crescente, podendo lhe conectar com o que move você perante a vida. Porém, conflitos em grupo tendem a tomar corpo frente a frustrações profissionais e na vida pessoal.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque se recolher e se fortalecer, como aponta a harmonia lunar com Vênus e Saturno. Os obstáculos podem ser vivenciados com intensidade com a Lua Crescente na área de crise, afetando o pensamento objetivo e a tomada de postura prática, devido à sua tensão com Júpiter, Mercúrio e o Sol.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É importante demonstrar maturidade emocional e empatia para dar o conforto que os outros precisam, já que Vênus e Saturno se harmonizam à Lua. A Lua Crescente na área de amizades tendem a lhe deixar solidária, sendo preciso respeitar seus limites e não se desanime por problemas que não são seus.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure ser diplomática e demonstrar empatia, como apontam Vênus e Saturno harmonizados à Lua. As demandas profissionais e os desafios na gestão coletiva das responsabilidades podem se elevar nessa Lua Crescente, devido à tensão com Júpiter, Mercúrio e o Sol, o que gera conflitos interpessoais.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

A Lua Crescente na área espiritual tende a lhe deixar mais conectada com os valores que você cultiva perante a vida. Busque flexibilizar a postura ao lidar com pontos de vista contrastantes, devido à tensão com Júpiter, Mercúrio e o Sol. Tente ser socialmente discreta.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente respeitar seus limites do orçamento e prezar por discrição no trato interpessoal, como alertam Júpiter, Mercúrio e o Sol tensionados à Lua. Você pode buscar profundidade em suas experiências com a Lua Crescente harmonizada a Vênus e Saturno, deixando-lhe mais sofisticada.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 05 de julho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar