Horóscopo do dia (05/07): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para segunda, 05 de julho (05/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 05 de julho (05/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é Mercúrio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Mercúrio na área da família fortalece sua conexão com o lar, com suas raízes e com seus conviventes, beneficiando a gestão do cotidiano doméstico e gerando cumplicidade nos relacionamentos. Não lhe faltará energia para cuidar dos aspectos práticos do dia a dia, visto que Marte se desloca para o setor material.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

A proatividade com que você se posiciona não pode monopolizar o espaço coletivo. Busque se harmonizar com o entorno. Sua autoconfiança pode se elevar com Mercúrio e Marte ingressando no setor comunicativo e em seu signo, o que lhe permite articular ideias e ações de forma virtuosa.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

É preciso inteligência emotiva para conter a impulsividade. Afloram a objetividade e senso prático em favor da gestão do cotidiano e dos desafios que a cercam, pois Mercúrio adentra o setor material e Marte o de crise. O planejamento deve ser bem estruturado e os movimentos precisam ser calculados.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Intercâmbios em grupo tendem a se intensificar, já que Marte melhora o trato humano ao adentrar o setor de amizades, mas conflitos também podem aflorar. O pensamento ganha estrutura com a passagem de Mercúrio para seu signo, favorecendo com a articulação de ideias e com sua capacidade de ponderar.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure seguir confiante, mas com a cautela necessária, a fim de atingir seus objetivos. A maior consciência dos problemas e um forte dinamismo podem lhe fazer atuar de forma proativa na condução dos seus interesses, já que Mercúrio ingressa na área de crise e Marte na profissional.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Sua capacidade de liderança pode ser um diferencial, por isso busque usá-la para inspirar as pessoas. Elevam-se seu senso de coletividade com Mercúrio no setor de amizades, assim como sua força de vontade com Marte na área espiritual, o que tende a ajudar com uma atuação coesa nos grupos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure ser estratégica, buscando ponderar sobre os prós e os contras dos acontecimentos para minimizar os riscos. Suas ambições tendem a se elevar com Mercúrio na área profissional e Marte na patrimonial, o que lhe faz estruturar ações que ajudem a atingir seus objetivos.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Cuidado ao se envolver em conflitos, já que as discussões ganham fôlego. Uma postura dinâmica tende a lhe levar a se abrir às oportunidades de expansão individual e interpessoal, pois Mercúrio e Marte transitam a partir de agora pelos setores espiritual e de relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque aproveitar para estruturar ações que lhe ajudem a elevar a eficácia das rotinas, pois Marte adentra a área do cotidiano. Tente mitigar os riscos nas práticas do cotidiano frente à hiperatividade. Mercúrio se desloca para o setor íntimo, podendo favorecer a introspecção.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

É importante trocar ideias e articular ações conjuntas, tendo o cuidado de selecionar suas companhias para não perder qualidade. Você pode ficar sociável e intelectualmente engajada aos grupos de interesse com o ingresso de Marte e de Mercúrio nos setores social e de relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente se abrir ao diálogo com seus pares e se mostrar colaborativa. Seu envolvimento nas rotinas de casa e do trabalho tende a se intensificar com a passagem de Marte e Mercúrio para os setores ligados à família e ao cotidiano, favorecendo o planejamento das atividades e seus aspectos práticos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure valorizar a diversidade de pensamento e evitar se impor. Suas habilidades no trato humano podem aflorar com Mercúrio e Marte ingressando nos setores relacionados ao social e à comunicação. Tente exercitar a diplomacia diante do fluxo de ideias que abre espaço para polêmicas.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 04 de julho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar