A Fazenda 13: Bil Araújo vai para seu terceiro reality em um ano

O mais novo peão do reality da TV Record já anunciou que não pretende se relacionar com ninguém - diferentemente de sua presença no BBB21, no qual engatou um romance com Karol Conká. Relembre a passagem de Arcrebiano no programa e em No Limite

O influencer Bil Araújo, de 29 anos, foi um dos participantes anunciados pela Record para “A Fazenda 2021”, na última quinta-feira, 9 de setembro (09/09). O mais novo peão emenda, em 2021, seu terceiro reality em um ano: dois na TV Globo e sua primeira participação no programa da TV Record.

Arcrebiano, como também é conhecido,  afirmou que, diferente do BBB21, não pretende se relacionar com ninguém. Ele se relacionou, à época, com a cantora Karol Conká. Ele também diz que está indo para o reality com o objetivo de ganhar o prêmio em dinheiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bil Araújo em A Fazenda: antes da fama

Arcrebiano era modelo e educador físico, natural de Vila Velha, Espírito Santo. Professor de crossfit, ele também investia na bolsa de valores. O capixaba é conhecido como Bil, apelido que recebeu aos 11 anos.

Bil Araújo em A Fazenda: o BBB e Karol Conká

A fama de Bil começou quando o modelo foi confirmado como um dos participantes do BBB21. Entretanto, Bil deixou o programa com uma trajetória marcada por romance transformado em atrito com Karol Conká, além de desentendimentos com outros participantes. 

As experiências negativas de Bil durante o programa chamaram atenção do público, ao ponto da mãe do brother gravar um vídeo pedindo sua saída da casa. “É um pedido de uma mãe que está angustiada”, disse. No reality, ele foi o segundo eliminado do programa em paredão com Gilberto e Juliette: recebeu 64,89% dos votos.

Bil Araújo em A Fazenda: participação em No Limite

 O influencer também participou de outro reality global: o No Limite, apresentado por André Marques. Integrante da tribo Calango, Bil pediu aos colegas para sair da atração por "ter chegado ao seu limite" e foi o quinto eliminado do programa.

Bil Araújo em A Fazenda: modelo tem laços no Ceará

Além de ter sido batizado em Nova Olinda, no Sul cearense, o ex-brother foi nomeado em homenagem ao médico Arclébio Machado, atuante na região do Cariri desde a década de 1970. Os pais de Arcrebiano nasceram no Ceará e se mudaram para o Espírito Santo em busca de melhorias de vida após o nascimento da primeira criança do casal, Hanielly Araújo.

 

A Fazenda: conheça os participantes confirmados até agora

Até a terça, 14 de setembro (14/09), foram confirmados 20 participantes para a 13ª edição de A Fazenda. Ainda, por meio do Tik Tok, plataforma parceira do programa, quatro influenciadores digitais irão participar do Paiol - que consiste na disputa por uma vaga no jogo rural. Confira os nomes:

>> A Fazenda 13: Erika Schneider é mais uma confirmada do reality

>> A Fazenda 13: Aline Mineiro é confirmada no reality rural

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar