PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: "Eu era muito feliz, agora estou triste", diz Arcrebiano em conversa com Karol

Depois de relacionamento conturbado com a participante Karol Conká, Arcrebiano diz não aguentar mais a pressão do reality

09:01 | 09/02/2021
Arcrebiano (Bil) foi colocado no paredão após ser o mais votado da casa (Foto: Reprodução GloboPlay)
Arcrebiano (Bil) foi colocado no paredão após ser o mais votado da casa (Foto: Reprodução GloboPlay)

Uma declaração de Arcrebiano (Bil) sobre sua participação no Big Brother Brasil chamou a atenção dos internautas na noite dessa segunda-feira, 8. Na ocasião, o brother conversava com Karol Conká, com quem teve um rápido relacionamento dentro da casa. No paredão com Juliette e Gilberto, Bil admitiu pressão psicológica e pediu para sair.

No momento do desabafo, Karol havia se aproximado de Bil para conversar sobre o caso dos dois. O relacionamento do casal foi repleto de controvérsias, a cantora se aproximou de Bil com insistência, o que chegou a levantar discussões de assédio nas redes sociais. Após não ser correspondida pelo modelo da forma esperada, a artista inventou uma história envolvendo o participante e a sister Carla Diaz.

Entre lágrimas, Bil contou: "Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Eu tô doido pra sair desse programa. Tô maluco já, eu não tô aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia. Eu era muito feliz, agora eu tô triste".

O momento foi compartilhado pela conta de Bil no Instagram, administrada por sua assessoria. Na publicação, os administradores também pediram que os internautas votassem na eliminação do participante: "Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família. Você vai brilhar aqui fora!". Em outro momento, a conta publicou: "Ele está totalmente acuado com a situação, pressão psicológica é coisa séria!".



Outros perfis de confinados do programa demonstraram apoio ao brother. A assessoria de Gilberto escreveu: "O BBB é um jogo, mas não vale tudo. O que está acontecendo é, sim, preocupante! O que era pra ser um entretenimento está virando doença. Os participantes estão sofrendo, seus familiares também". Os administradores de Fiuk publicaram: "Está sendo aterrorizante assistir, imagina estar na pele de Bil. O jogo não deveria ser dessa forma, os participantes não merecem desistir por abuso psicológico".

Após o conflito entre Carla e Karol, a casa se dividiu. Amigos de Karol acusaram Bil de ter sido covarde e falso no seu relacionamento com a cantora, já os companheiros de Carla Diaz, se incomodaram com a ausência de posicionamento do modelo na situação.

Família de Bil


Com o início do relacionamento de Bil e Karol, viralizou nas redes sociais uma oração da mãe de Arcrebiano pedindo a separação do “casal”. Com os conflitos dentro da casa e distanciamento dos dois, a mãe do participante compartilhou mensagens agradecendo a Deus.

De acordo com o colunista Leo Dias, a mãe de Bil chegou a ser encaminhada duas vezes ao hospital por conta do relacionamento do filho com a artista.

Os assessores de Projota chegaram a brincar com a situação no perfil do participante no Twitter, colocando: “Alguém manda o contato da mãe do Bil”. Ao que foi respondido pelos administradores de brother: “Deixa ela em paz”.



Paredão


O paredão para a eliminação ocorre nesta terça-feira, 9. Concorrem para a persistência na casa Juliette, Gilberto e Arcrebiano. Bil foi colocado na berlinda após ser o mais votado da casa. Gilberto foi indicação do líder e Juliette foi posta na eliminação após dinâmica do Big Fone. Karol Conká chegou a ir para para o paredão, mas foi salva após vencer em dinâmica de sorte, na prova "bate e volta".


Leia Mais - Enquete BBB21: Arcrebiano, Gilberto ou Juliette, quem deve sair no paredão?

Leia Mais - BBB21: Karol e Arcrebiano movimentam edredom e web reage

Leia Mais - BBB21: Beijo de Karol Conká e Arcrebiano levanta discussão sobre assédio nas redes sociais

Leia Mais - BBB21: Karol, Nego Di e Projota são expostos como vilões no jogo da discórdia