A Fazenda 13: MC Gui é confirmado no reality

O mais novo peão foi confirmado no reality show nesta segunda-feira, 13. Cantor de funk tem polêmicas no currículo. Programa apresentado por Adriane Galisteu estreia na próxima terça, 14.

O funkeiro MC Gui, de 23 anos, foi um dos participantes anunciados pela Record para “A Fazenda 2021”. O mais novo peão teve sua participação confirmada pela equipe na noite desta segunda-feira, 13.

"É isso família, depois de tanta especulação, sim o Gui está em #AFazenda13! Ele foi pronto para viver tudo que o programa proporcionar, contamos com a sua torcida nessa batalha e o Gui também! Pra cima", publicou o perfil do cantor no Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

MC Gui em A Fazenda: cantor acumula polêmicas

A polêmica mais recente envolvendo MC Gui foi em maio deste ano, durante uma festa. O funkeiro foi duramente criticado nas redes sociais por ter dado o evento para comemorar o aniversário de 23 anos. Internautas reclamaram da ação de Gui devido a situação atual do Brasil na pandemia, mas o pai de MC Gui informou que todos os convidados foram testados. O artista também foi detido em um cassino clandestino de luxo, no qual 200 pessoas participavam de um evento ilegal, localizado em um bairro nobre da zona sul de São Paulo.

Em 2019,  o cantor compartilhou um vídeo em que tirava sarro da aparência de uma menina na Disney. "Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu!", declarou o funkeiro entre risadas enquanto filmava a criança. Visivelmente desconfortável, a garotinha virou o rosto, sem compreender o que estava acontecendo. À época, o vídeo repercutiu e internautas acusaram Gui de bullying. 


A Fazenda: conheça os participantes confirmados até agora

Até a terça, 14 de setembro (14/09), foram confirmados 20 participantes para a 13ª edição de A Fazenda. Ainda, por meio do Tik Tok, plataforma parceira do programa, quatro influenciadores digitais irão participar do Paiol - que consiste na disputa por uma vaga no jogo rural. Confira os nomes:

>> A Fazenda 13: Erika Schneider é mais uma confirmada do reality

>> A Fazenda 13: Aline Mineiro é confirmada no reality rural

>> A Fazenda 13: quem é Gui Araújo, novo participante confirmado do reality

>> A Fazenda 13: conheça Marina Ferrari, nova participante do reality

>> A Fazenda 13: Medrado é confirmada como nova participante

>> A Fazenda 13: relembre a carreira de Tati Quebra Barraco

>> A Fazenda 13: saiba quem é Mussunzinho, novo integrante do reality

>> A Fazenda 13: conheça o ator Victor Pecoraro, confirmado no reality

>> A Fazenda 13: Dayane Mello e Valentina Francavilla são confirmadas

>> A Fazenda 13: Bil Araújo vai para seu terceiro reality em um ano

>> A Fazenda 13: com Nego do Borel confirmado, relembre polêmicas do cantor

>> A Fazenda 13: saiba quem é a participante Liziane Gutierrez

>> A Fazenda 13: relembre as polêmicas de Mileide Mihale

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

a fazenda 13 a fazenda lista participantes mc gui fazenda participantes de a fazenda a fazenda 2021 mc gui a fazenda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar