A Fazenda 13: saiba quem é a participante Liziane Gutierrez

A nova peõa do reality show A Fazenda, Liziane Gutierrez ficou famosa após se envolver em diversas polêmicas com celebridades; veja quais foram

Conhecida por protagonizar desavenças no mundo dos famosos, a modelo e influencer Liziane Gutierrez, de 35 anos, foi uma das participantes anunciadas pela Record para “A Fazenda 2021”, nesta quinta-feira, 9 de setembro (09/09). A nova peoa ganhou notoriedade em julho deste ano, após desacatar agentes da Vigilância Sanitária, durante a interrupção de uma festa clandestina, em São Paulo.

Por meio de um vídeo publicado pelo deputado Alexandre Frota, a modelo foi flagrado proferindo xingamentos contra os agentes da polícia devido a fiscalização que resultou no encerramento da festa com 500 pessoas no Jardins, bairro nobre de São Paulo. Nas filmagens é possível ouvir Liziane mandando os policiais irem fiscalizar as festas na favela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, Gutierrez recebeu diversas reações negativas dos internautas, devido a fala preconceituoso e polêmica. Ao ser questionado sobre o caso, em entrevista concedida ao jornalista Roberto Cabrini, ela afirma “estar mal” pela repercussão e situação, e aponta a fala como “tirada do contexto”.

Quem é Luiziane Gutierrez? Polêmicas com Jason Derulo e Chris Brown

Algumas polêmicas envolvendo o nome de Liziane não são recentes. Em 2015, ela acabou se envolvendo em uma confusão com o cantor de hip hop Jason Derulo - de acordo com a modelo, o artista a colocou na rua após uma festa em que ela não quis ficar com ele.

No ano seguinte, em 2016, o nome de Gutierrez voltou aos holofotes. Dessa vez, a modelo acusou o cantor de rap Chris Brown, ex da cantora Rihanna, de ter a agredido. Porém, após investigação, Chris foi declarado inocente.

Quem é Liziane Gutierrez? Expulsa por Dua Lipa

A influencer foi expulsa de um show da cantora Dua Lipa. Na ocasião, Liziane que é assumidamente bolsonarista, estava usando uma blusa escrita #elesim. A cantora britânica pediu para que os seguranças a retirassem do local. Dua Lipa é conhecida por apoiar as causas LGBTQIA+ e lutar pelos direitos das mulheres.

Quem é Liziane Gutierrez? Participação no Concurso Miss Bumbum

Em 2017, a modelo tentou conquistar o título de Miss Bumbum, mas foi desclassificada devido aos implantes de silicone nos glúteos. De acordo com o site TMZ, Liziane investiu cerca de R$ 130 mil nas próteses, para ter o bumbum parecido com o da Kim Kardashian.

Quem é Liziane Gutierrez? As cirurgias plásticas e participação em outro reality

Os glúteos não são a única área do corpo em que Luziane Gutierrez recorreu a intervenções estéticas. Segundo ela, os gastos com cirurgias plásticas ultrapassam os R$ 300 mil. Silicone nos seios, lipoaspiração e cirurgias na face somam o total gasto.

A busca pela perfeição fez com que a modelo viesse a passar por situações desagradáveis. Após uma lipo, a influencer teve que ser submetida a coma induzido devido à formação de um coágulo no pulmão. Recentemente, um procedimento de harmonização fácil deu errado, e ela teve que passar por uma cirurgia para retirar os produtos aplicados. Devido aos numerosos procedimentos desastrosos, Luziane participou de um reality norte americano, o Botched.

 

 

A Fazenda: conheça os participantes confirmados até agora

Até a terça, 14 de setembro (14/09), foram confirmados 20 participantes para a 13ª edição de A Fazenda. Ainda, por meio do Tik Tok, plataforma parceira do programa, quatro influenciadores digitais irão participar do Paiol - que consiste na disputa por uma vaga no jogo rural. Confira os nomes:

>> A Fazenda 13: Dynho Alves é confirmado

>> A Fazenda 13: quem é Rico Melquiades, novo peão do reality show

>> A Fazenda 13: conheça a nova integrante do reality, Solange Gomes

>> A Fazenda 13: quem é Tiago Piquilo, sertanejo confirmado no reality

>> A Fazenda 13: MC Gui é confirmado no reality

>> A Fazenda 13: quem é Gui Araújo, novo participante confirmado do reality

>> A Fazenda 13: conheça Marina Ferrari, nova participante do reality

>> A Fazenda 13: Medrado é confirmada como nova participante

>> A Fazenda 13: relembre a carreira de Tati Quebra Barraco

>> A Fazenda 13: saiba quem é Mussunzinho, novo integrante do reality

>> A Fazenda 13: conheça o ator Victor Pecoraro, confirmado no reality

>> A Fazenda 13: Dayane Mello e Valentina Francavilla são confirmadas

>> A Fazenda 13: Bil Araújo vai para seu terceiro reality em um ano

>> A Fazenda 13: com Nego do Borel confirmado, relembre polêmicas do cantor

>> A Fazenda 13: saiba quem é a participante Liziane Gutierrez

>> A Fazenda 13: relembre as polêmicas de Mileide Mihale

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Liziane Gutierrez A Fazenda 13 Liziane desacato quem é Liziane

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar