A Fazenda 13: conheça o ator Victor Pecoraro, confirmado no reality

O novo peão já passou por novelas na Globo, Record e SBT, mas também já se arriscou na política. Relembre a carreira do ator confirmado na estreia do reality na próxima terça (14/09)

O ator Victor Pecoraro, de 43 anos, foi um dos participantes anunciados pela Record para “A Fazenda 2021”. O mais novo peão foi o primeiro integrante da edição a ser anunciado. O paulistano já participou de novelas como Chocolate com Pimenta e Os Dez Mandamentos, além de participar da Dança dos Famosos - Nego do Borel, outro confirmado no reality, também já participou do quadro. Victor é paulistano, casado desde 2012 e tem duas filhas.

"Estou indo pelo prêmio de 1 milhão e meio de reais", declarou. "Minha estratégia é cuidar dos bichinhos e podar as ervas venenosas", brincou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Victor Pecoraro em A Fazenda: carreira do artista

Victor estreou na TV em 2002, ao fazer uma participação na novela do SBT, "Marisol". Mas se tornou um galã após sua estreia na TV Globo com "Chocolate com Pimenta", em 2003. Após participar de outras tramas na emissora global, Pecoraro se dividiu entre o SBT e a Record, participando das tramas "As Aventuras de Poliana" e "Os Dez Mandamentos". O último trabalho de Pecoraro foi no reality "Fábrica de Casamentos", no qual oficializou sua relação com a influencer Renata Müller.

Victor Pecoraro em A Fazenda: carreira na política

Victor chegou a concorrer ao cargo de vereador no município de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Porém, só recebeu 71 votos e não conseguiu se eleger. Em entrevista ao portal "Notícias da TV", ressaltou que não ficou triste com a baixa quantidade de apoios e os elencou como "considerável".

"Em cinco dias, 71 votos? Vejo como um grande começo de um início na política. Não fiquei chateado, na verdade, tive muitas experiências com as pessoas de perto e evoluí como pessoa podendo ouvir a população e as insatisfações delas", concluiu. Segundo ele, um dos projetos em pauta era a ressocialização de pessoas em situação de rua. "Minha cidade não tem atendimento bom para as artes", reivindicou em entrevista ao "Hoje em Dia". 

A Fazenda: conheça os participantes confirmados até agora

Até a terça, 14 de setembro (14/09), foram confirmados 20 participantes para a 13ª edição de A Fazenda. Ainda, por meio do Tik Tok, plataforma parceira do programa, quatro influenciadores digitais irão participar do Paiol - que consiste na disputa por uma vaga no jogo rural. Confira os nomes:

>> A Fazenda 13: Erika Schneider é mais uma confirmada do reality

>> A Fazenda 13: Aline Mineiro é confirmada no reality rural

>> A Fazenda 13: quem é Gui Araújo, novo participante confirmado do reality

>> A Fazenda 13: conheça Marina Ferrari, nova participante do reality

>> A Fazenda 13: Medrado é confirmada como nova participante

>> A Fazenda 13: relembre a carreira de Tati Quebra Barraco

>> A Fazenda 13: saiba quem é Mussunzinho, novo integrante do reality

>> A Fazenda 13: conheça o ator Victor Pecoraro, confirmado no reality

>> A Fazenda 13: Dayane Mello e Valentina Francavilla são confirmadas

>> A Fazenda 13: Bil Araújo vai para seu terceiro reality em um ano

>> A Fazenda 13: com Nego do Borel confirmado, relembre polêmicas do cantor

>> A Fazenda 13: saiba quem é a participante Liziane Gutierrez

>> A Fazenda 13: relembre as polêmicas de Mileide Mihale

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

a fazenda 13 a fazenda lista participantes victor pecoraro a fazenda participantes de a fazenda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar