A Fazenda 2021: saiba tudo sobre a estreia do reality show rural

A 13ª edição do reality show da Record estreia dia 14 de setembro (14/09); Veja onde assistir ao vivo na TV e online, horários e os participantes

A 13° temporada de A Fazenda estreia no próximo dia 14 de setembro (14/09). Este ano, o reality show rural inicia com novidades - após a saída de Marcos Mion da Record TV, a apresentadora Adriane Galisteu assume o comando da programa. Ao todo, 22 peões participarão do jogo, dentre eles celebridades, cantores, influencers, modelos e youtubers. 

No pré-confinamento desde o dia 3 de setembro, em um hotel localizado em Taboão da Serra, São Paulo, os peões seguem regras para evitar que aconteça o vazamento da identidade dos participantes. O uso de celular está liberado até o dia 8 de setembro, porém, eles estão proibidos de publicarem fotos ou vídeos. A circulação pelas áreas comuns do hotel também não é permitido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, o competidor deve ficar três meses confinado na casa realizando atividades diárias como cuidar de animais, e participar de provas e roças. Quem resistir ao trimestre, torna-se o novo milionário do país. Na última edição, a vencedora foi a cantora e influencer Jojo Todynho. 

A Fazenda 13: onde assistir ao vivo e online?

A nova temporada de A Fazenda será exibida ao vivo de segunda a sábado às 22 horas e 30 minutos, e aos domingos a partir das 23 horas e 15 minutos, na Record TV. Para assistir a programação online é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus. Nele é possível acompanhar a transmissão completa de festas e provas. 

A Fazenda 13: quem são os participantes? 

A lista oficial com o nome dos participantes ainda não foi divulgada. Porém, dia 9 de setembro, alguns nomes dos futuros peões serão ditos durante o programa Hoje em Dia, na Record Tv. No entanto, a produção manterá em segredo alguns nomes para o dia da estreia. 

Apesar de ainda não revelados, alguns palpites sobre o elenco circula na internet. São eles: MC Gui, Tiago Silva, Gui Araújo, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Nego do Borel, Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano, Dynho Alves, Fernanda Medrado, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Solange Gomes, Liziane Gutierrez, Mileide Mihaile, Erasmo Viana, Erika Schneider, Emily Araújo e Wesley Camargo.

Em entrevista ao "Link Podcast", o diretor do programa, Rodrigo Carelli, disse que que conseguiu montar o melhor elenco da história do reality. "Eu vou te dizer que esse é o melhor elenco que a gente já montou”, declarou.

A Fazenda 13: cronograma semanal dos participantes

Com a mesma dinâmica das outras edições, A Fazenda 13 contará com a seguinte grade: 

  • Segunda-feira: Prova de Fogo
  • Terça-feira: Votação da Roça
  • Quarta-feira: Prova do Fazendeiro
  • Quinta-feira: Dia da Eliminação
  • Sexta-feira: Festa da Fazenda
  • Sábado: Melhores momentos da festa
  • Domingo: Resumo da semana

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

A Fazenda A Fazenda 13 Adriane Galisteu A Fazenda onde assistir A Fazenda horário A Fazenda participantes peões

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar