Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

A Fazenda 2021: saiba tudo sobre a estreia do reality show rural

A 13ª edição do reality show da Record estreia dia 14 de setembro (14/09); Veja onde assistir ao vivo na TV e online, horários e os participantes
22:51 | Set. 06, 2021
Autor Kauanna Castelo
Foto do autor
Kauanna Castelo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 13° temporada de A Fazenda estreia no próximo dia 14 de setembro (14/09). Este ano, o reality show rural inicia com novidades - após a saída de Marcos Mion da Record TV, a apresentadora Adriane Galisteu assume o comando da programa. Ao todo, 22 peões participarão do jogo, dentre eles celebridades, cantores, influencers, modelos e youtubers. 

No pré-confinamento desde o dia 3 de setembro, em um hotel localizado em Taboão da Serra, São Paulo, os peões seguem regras para evitar que aconteça o vazamento da identidade dos participantes. O uso de celular está liberado até o dia 8 de setembro, porém, eles estão proibidos de publicarem fotos ou vídeos. A circulação pelas áreas comuns do hotel também não é permitido.

Para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, o competidor deve ficar três meses confinado na casa realizando atividades diárias como cuidar de animais, e participar de provas e roças. Quem resistir ao trimestre, torna-se o novo milionário do país. Na última edição, a vencedora foi a cantora e influencer Jojo Todynho. 

A Fazenda 13: onde assistir ao vivo e online?

A nova temporada de A Fazenda será exibida ao vivo de segunda a sábado às 22 horas e 30 minutos, e aos domingos a partir das 23 horas e 15 minutos, na Record TV. Para assistir a programação online é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus. Nele é possível acompanhar a transmissão completa de festas e provas. 

A Fazenda 13: quem são os participantes? 

A lista oficial com o nome dos participantes ainda não foi divulgada. Porém, dia 9 de setembro, alguns nomes dos futuros peões serão ditos durante o programa Hoje em Dia, na Record Tv. No entanto, a produção manterá em segredo alguns nomes para o dia da estreia. 

Apesar de ainda não revelados, alguns palpites sobre o elenco circula na internet. São eles: MC Gui, Tiago Silva, Gui Araújo, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Nego do Borel, Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano, Dynho Alves, Fernanda Medrado, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Solange Gomes, Liziane Gutierrez, Mileide Mihaile, Erasmo Viana, Erika Schneider, Emily Araújo e Wesley Camargo.

Em entrevista ao "Link Podcast", o diretor do programa, Rodrigo Carelli, disse que que conseguiu montar o melhor elenco da história do reality. "Eu vou te dizer que esse é o melhor elenco que a gente já montou”, declarou.

A Fazenda 13: cronograma semanal dos participantes

Com a mesma dinâmica das outras edições, A Fazenda 13 contará com a seguinte grade: 

  • Segunda-feira: Prova de Fogo
  • Terça-feira: Votação da Roça
  • Quarta-feira: Prova do Fazendeiro
  • Quinta-feira: Dia da Eliminação
  • Sexta-feira: Festa da Fazenda
  • Sábado: Melhores momentos da festa
  • Domingo: Resumo da semana

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atriz Priscila Fantin fala sobre sexo com o marido: "Não pode passar de dois dias sem"

CASAMENTO
18:19 | Ago. 31, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Casada desde 2019 com Bruno Lopes, a atriz Priscila Fantin falou sobre o casamento e a vida com o marido. Ao ser questionada por seguidores do Instagram, que queriam saber quantas vezes por dia o casal tinha relações sexuais, a atriz abriu o jogo de forma bem descontraída.

"O que a gente gosta mesmo, quando estamos de férias, à toa, com tempo sobrando, duas a três vezes, mas com a vida correndo não pode passar de daois dias sem", contou Priscila.

Recentemente, a atriz participou do podcast "Fala, Galisteu", apresentado por Adriane Galisteu, e falou sobre a relação do marido, o também ator Bruno Lopes, com o filho Romeo, de 9 anos, fruto do seu antigo casamento com Renan Abreu. Fantin conta que a criança pediu para que o padrasto o assumisse como filho.

"A gente não forçou nada em momento algum. A gente nem pensava em se casar. A gente estava namorando, mas já era uma relação muito profunda desde o começo. O Romeo foi se aproximando do Bruno de forma muito natural, com muita confiança. Com o Bruno, ele sentia segurança desde o começo", revelou durante a participação no podcast.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

"Não vou copiar o Mion", destaca Adriane Galisteu sobre "A Fazenda 13"

Reality Show
10:57 | Ago. 27, 2021
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Está chegando a estreia de "A Fazenda 13". Após a saída de Marcos Mion como apresentador do programa, Adriane Galisteu assumiu o posto e revelou em entrevista ao OtoLab as principais mudanças que o público irá sentir. Ela também já foi apresentadora da última temporada do Power Couple Brasil, entre maio e julho de 2021.

"A principal diferença é o fato de eu ser mulher. Nós não somos melhores, mas somos muito diferentes. Vou colocar o meu jeito de ver as coisas, os detalhes. Me aguardem, porque se vocês acham que o Mion gostava de fogo no feno, vocês não viram a Galisteu", alertou.

A apresentadora não deu spoilers sobre a nova temporada e até revelou que não sabe quais os nomes dos participantes, mas afirmou que o programa deve estrear entre os dias 14 a 16 de setembro. "Já estamos abrindo a porteira", brincou.

Em entrevista ao Splash recentemente, Galisteu também disse: "Mais uma vez vou encontrar o meu tom e o meu caminho. Não vou copiar o Mion, como eu não copiei o Gugu e vou me achar ali, do meu jeito, colocando o coração na frente".

Relembre a trajetória de Adriane Galisteu:

"A Fazenda 13" será o 20º programa apresentado por Adriane Galisteu. Sua carreira artística começou quando tinha apenas 11 anos, através da banda infantil Chispitas. Aos 16, Adriane tornou-se modelo e aos 22, estreou na TV como apresentadora do "Ponto G", programa sobre  assuntos do universo feminino. O sucesso da produção levou Galisteu ao maior canal de jovens da época, a MTV, onde comandou o "Quiz MTV", em 1998 e 1999.

Com a chegada da RedeTV! na grade de canais abertos, em 1999, Adriane passou a apresentar o "Superpop", primeiro programa de auditório na emissora. O conteúdo era bem diferente da versão apresentada atualmente por Luciana Gimenez. Na época, a atração apostava em entrevistas e apresentações musicais e foi um dos grandes investimentos da emissora.

Mas no ano seguinte, Galisteu foi contratada pela Record para apresentar o "É Show", que ficou no ar por quatro anos. Na época, a apresentadora disse que uma de suas principais inspirações era Hebe Camargo: "Não tenho a pretensão de ser como a Hebe, mas as pessoas assistem seu programa por ela e não pelos convidados".

Em 2003, ela apresentou o especial de 50 anos da emissora, mas se despediu do canal no ano seguinte, indo para o SBT. "Charme" foi seu primeiro programa na nova firma e ficou marcado pelo bordão: "Não diga 'alô'. Diga: 'Como vai, Galisteu?". A atração ficou no ar até 2008 e durante o período em que ficou no programa, ela passou a investir na carreira de atriz, principalmente no teatro.

Com o fim do contrato, Galisteu foi para a Band. Na emissora, ficou responsável por programas como "Toda Sexta", até 2010, e o "Projeto Fashion", seu primeiro reality show. Seu último programa no canal foi "Tudo +", que, diferente de tudo que já tinha feito, trazia notícias e fofocas dos famosos ao lado de Gominho e Leo Dias.

Com a saída da Band, Adriane passou a apresentar programas na TV por assinatura. Em 2013, apresentou o "Papo de Cozinha", com o marido Alexandre Iódice, no Discovery Home & Health. Na Fox Sports, apresentou o "Boa noite, Fox" e o "Fox Emotions".

Na TV Globo, Galisteu participou da "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão", em 2017, e no ano seguinte atuou na novela "O Tempo Não Para". 

Em 2020, a apresentadora foi convidada para assumir o Power Couple Brasil, da RecordTV, após a morte de Gugu Liberato. Por conta da pandemia, o programa estreou apenas em 2021 e Galisteu foi aclamada pelos internautas com seu carisma e looks marcantes.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Andressa Urach: "Os artistas têm medo de se posicionar a favor de Bolsonaro"

12:31 | Ago. 17, 2021
Autor
Tipo Notícia

Conhecida pelas participações no concurso Miss Bumbum e no reality show A Fazenda, a modelo Andressa Urach utilizou seu perfil nas redes sociais para defender o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido). Ex-membro da Igreja Universal, a gaúcha ponderou que o Brasil "pode virar um comunismo".

"Não vou me calar e aceitar meu país virar um comunismo. Os artistas, na grande maioria, têm medo de se posicionar a favor de Bolsonaro, com medo de perder empregos e fãs. Não quero fãs, o único que tem que ser adorado é Jesus, quero um país digno para meus filhos viverem", postou Andressa em sua conta no Instagram.

Leia mais | Andressa Urach processa Universal para recuperar R$ 2 milhões doados à igreja

A modelo continuou: "Bolsonaro pode falar algumas coisas que não concordo, mas ele tem valores cristãos e vou apoiar ele até o fim. E o cristão que fica calado, depois não reclama do que a esquerda quer fazer com o Brasil. Dica aos lacradores: vão ler um pouco de história em vez de assistir TikTok".

Na última semana, Andressa criticou Anitta por comentários contra o presidente. A ex-Fazenda até sugeriu que Bolsonaro processasse a cantora por "falta de respeito". "Gente, quando falei dar um biscoitinho pra Anitta, eu falei porque estava revoltada de ver ela ofendendo o presidente, achei isso uma falta de respeito, acho que ele tinha que processar ela", publicou Urach. "Não é por ser uma pessoa pública que ela pode ficar falando o que bem entende, ainda mais ofendendo da maneira que foi ofendido", completou.

A modelo também virou notícia após ser desconvidada para o programa Lady Night, da humorista Tatá Werneck. "Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha, afinal, o lindo da vida é ter opiniões diferentes", afirmou Urach diante da repercussão do cancelamento da participação no talk show. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Britto Jr diz que Record forjou demissão de Marcos Mion

20:13 | Ago. 16, 2021
Autor Mirtes Rodrigues
Foto do autor
Mirtes Rodrigues Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-apresentador do reality "A Fazenda", Britto Jr, compartilhou na noite do último domingo, 15, um comentário de um fã, que o elogiava quando o jornalista era apresentador do programa. Britto, no agradecimento, deu a entender que a Record forjou a demissão do também apresentador Marcos Mion, recém contratado da Rede Globo.

"Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo", disse ele em sua conta no Twitter

Já outro seguidor, o questionou sobre uma possível escolha entre Mion e Rodrigo Carelli - diretor de realities da emissora. O apresentador negou. "Não. "A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Careli, que, todos sabem, é um m*rda".

Em seguida, o mesmo seguidor completou perguntando se quem toma as decisões é Carelli, e Britto Jr respondeu: "Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar", finalizou.

Britto Jr, que está fora da Recorde desde 2016, foi o primeiro apresentador de "A Fazenda", e ficou à frente do programa por sete edições. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags