A Fazenda 13: quem é Gui Araújo, novo participante confirmado do reality

Gui Araújo é um dos novos peões confirmados do reality A Fazenda 13. O influencer é ex-affair da cantora Anitta; saiba mais sobre o novo participante do programa da Record

O influenciador digital Gui Araújo, de 33 anos, foi um dos participantes confirmados para "A Fazenda 2021", hoje, segunda-feira, 13, por meio do perfil do reality no Tik Tok. O mais novo peão já participou de outros reality shows onde entrou nos holofotes da mídia. Gui também já se relacionou com famosas, como Gabi Brant e Anitta.

No vídeo oficial, Gui se apresentou e deixou claro que apesar de ter participado de outros programas, nesse ele irá se mostrar diferente. "Estou aqui de peito aberto para acompanhar essa experiencia. Estou preparado físico e psicologicamente para enfrentar qualquer batalha[...] Podem esperar tudo diferente, não vou fazer nada igual. Estou esperando essa chance a um tempão", disse. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Instagram, o influencer possui mais de 2,5 milhões de seguidores. A notoriedade veio após participação na primeira temporada no reality "De Férias com o Ex", exibido na MTV, em 2016. Gui também integrou o elenco do programa em sua quinta temporada, em 2019.

Gui Araújo em A Fazenda 13: histórico de romance com famosas

Relacionamentos com celebridade fazem parte do histórico de Gui. O primeiro foi com a influenciadora Gabi Brant, em durou dois anos, de 2016 a 2018. Após o término, Gui confessou ter ter traído Gabi durante o namoro. 

Em 2020, Gui voltou a se relacionar com outra famosa, desta vez, Anitta. O namoro durou apenas três meses. O término foi confirmado pela cantora em entrevista ao canal E!. "Sim, estou solteira. Tinha certeza que teria essa pergunta. Estou solteira e ponto", declarou. 

Recentemente, surgiu um boato envolvendo o nome do influencer e da modelo Duda Reis, ex de Nego do Borel. A especulação veio após a publicação de uma foto em que eles apareceram ao lado de outros influencer num restaurante, em Fernando de Noronha.

A Fazenda: conheça os participantes confirmados até agora

Até a terça, 14 de setembro (14/09), foram confirmados 20 participantes para a 13ª edição de A Fazenda. Ainda, por meio do Tik Tok, plataforma parceira do programa, quatro influenciadores digitais irão participar do Paiol - que consiste na disputa por uma vaga no jogo rural. Confira os nomes:

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar