BBB21: Mãe de Arcrebiano grava vídeo pedindo a saída do brother da casa: "É um pedido de uma mãe que está angustiada"

De acordo com ela, a saída de Bill seria o melhor prêmio que ele poderia ter

Ana Araújo, mãe do participante Arcrebiano - conhecido como Bill - se manifestou nas redes sociais pedindo para que os fãs do rapaz votem para eliminá-lo do programa. Na madrugada desta terça-feira, 9, Karol Conká teve uma conversa com o modelo que não agradou o público e muito menos a família do rapaz, que usou a sua conta do twitter para relatar que abuso psicológico é crime. De acordo com Ana, a saída de Bill seria o melhor prêmio que ele poderia ter.

"Eu estou passando aqui para pedir pra vocês, que amam o Bill, que vocês que estão apoiando o Bill, que estão torcendo pra ele, eu peço encarecidamente, deixa meu filho sair daquela casa hoje, por favor, é um pedido de uma mãe, que está angustiada, que está triste com tudo que está acontecendo na vida do meu filho.", relatou a mãe do brother através de um vídeo postado nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb21 bbb paredao bbb paredao bbb 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar