A Fazenda 13: quem é Tiago Piquilo, sertanejo confirmado no reality

Cantor sertanejo faz dupla com Hugo e viralizou por ter feito uma cirurgia de aumento peniano. Programa apresentado por Adriane Galisteu estreia hoje, 14 de setembro (14/09)

O sertanejo Tiago Piquilo, de 37 anos, foi um dos participantes anunciados pela Record para “A Fazenda 2021”. O mais novo peão teve sua participação confirmada pela equipe na noite da última segunda-feira, 13. Reality começa hoje, 14 de setembro (14/09). 

Em sua carreira artística, Tiago forma dupla sertaneja com Hugo. Mas o cantor viralizou por ter feito recentemente uma cirurgia de aumento peniano. O procedimento, chamado de faloplastia, consiste no aumento do comprimento e do diâmetro do pênis. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tiago Piquilo em A Fazenda 13: a cirurgia peniana

Apesar de já ser conhecido pelos palcos devido a parceria com Hugo, Tiago viralizou este ano após anunciar que fez uma faloplastia - uma cirurgia de aumento peniano. Em entrevista ao portal Hugo Gloss, antes de realizar o procedimento, Tiago explicou o motivo da cirurgia. "É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter sensações novas. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixam felizes. Por isso optei pelo procedimento, pela minha satisfação pessoal, puramente estética", comentou.

Apesar da curiosidade das pessoas, o sertanejo não revelou detalhes sobre a cirurgia. Logo após o procedimento, o relacionamento com a cantora Tânia Mara acabou. Em bate-papo com fãs no Instagram, o artista desabafou o término.  "Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? É terrível. Como não compreender que a pessoa vai tomar um susto, vai ficar sem chão e ficar nervosa?", comentou nos stories.

A Fazenda: conheça os participantes confirmados até agora

Até a terça, 14 de setembro (14/09), foram confirmados 20 participantes para a 13ª edição de A Fazenda. Ainda, por meio do Tik Tok, plataforma parceira do programa, quatro influenciadores digitais irão participar do Paiol - que consiste na disputa por uma vaga no jogo rural. Confira os nomes:

>> A Fazenda 13: Erika Schneider é mais uma confirmada do reality

>> A Fazenda 13: Aline Mineiro é confirmada no reality rural

>> A Fazenda 13: Erasmo Viana é confirmado

>> A Fazenda 13: conheça Marina Ferrari, nova participante do reality

>> A Fazenda 13: Medrado é confirmada como nova participante

>> A Fazenda 13: relembre a carreira de Tati Quebra Barraco

>> A Fazenda 13: saiba quem é Mussunzinho, novo integrante do reality

>> A Fazenda 13: conheça o ator Victor Pecoraro, confirmado no reality

>> A Fazenda 13: Dayane Mello e Valentina Francavilla são confirmadas

>> A Fazenda 13: Bil Araújo vai para seu terceiro reality em um ano

>> A Fazenda 13: com Nego do Borel confirmado, relembre polêmicas do cantor

>> A Fazenda 13: saiba quem é a participante Liziane Gutierrez

>> A Fazenda 13: relembre as polêmicas de Mileide Mihale

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

a fazenda 13 a fazenda lista participantes Tiago Piquilo fazenda participantes de a fazenda a fazenda 2021 Tiago Piquilo a fazenda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar