Enquete A Fazenda 13: qual influencer do paiol você quer ver no reality?

Os influenciadores digitais Alisson Jordan, Mah Tavares, Krawk e Sthe Matos estão na disputa por uma vaga no reality show rural. Vote no participante que você quer que vença a dinâmica. Reality começa hoje, 14 de setembro (14/09)

O reality show A Fazenda trará uma dinâmica inédita nesta 13° edição. Por meio do Tik Tok, plataforma parceira do programa, quatro influenciadores digitais irão participar do Paiol - que consiste na disputa por uma vaga no jogo rural. Porém, apenas um influencer poderá compor o elenco da nova temporada. A escolha do novo participante será feita pelo público, que acompanhará o confinamento durante 3 dias, de 14 a 16 de setembro. O vencedor da dinâmica será anunciado na sexta-feira, dia 17 de setembro.

>> A Fazenda 13: acompanhe ao vivo a estreia do reality

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Fazenda 13: quem são os quatro participantes do Paiol? 

Alisson Jordan

Natural de Rondônia, o dançarino profissional, Alisson Jordan foi o primeiro integrante do Paiol. O influencer ganhou notoriedade por meio do Tik Tok, onde compartilhava danças e Challengs. Em suas redes sociais, o coreógrafo possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e 1,3 milhão no Tik Tok. 

Mah Tavares

De Indaiatuba, interior de São Paulo, Mah Tavares ganhou popularidade na web devido a vídeos dublando filmes e desenhos. A influenciadora possui mais de 317 milhões de seguidores no TikTok e 2,1 milhões de no Instagram.

Krawk

O piauiense, o rapper Krawk entrou na competição para entrar no reality show rural. Compositor de trap, o músico acumula 2 milhões de de seguidores no Instagram, e 29,7 mil seguidores.

Sthe Matos

A baiana, Sthefane Matos está na busca por uma vaga na disputa milionária. A influencer já protagonizou diversas polemicas, e se tornou conhecida após as longas brigas com o ex-namorado expostas em seu Instagram, que possui mais de 9 milhões de seguidores. Sthe também tem um conta recheada no Tik Tik, com 4,2 milhões de seguidores.

Enquete A Fazenda 13: quem você quer que vença a disputa do Paiol?

Enquete A Fazenda 13: Qual dos influencers do Paiol você quer ver no reality?
Alisson Jordan
Mah Tavares
Krawk
Sthe Matos
 
Created with PollMaker

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

a fazenda 13 a fazenda 13 estreia paiol a fazenda paiol participantes enquete a fazenda 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar