Horóscopo do dia (29/07): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para sexta, 29 de julho (29/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje sexta, 29 de julho (29/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua Nova harmonizada a Sol, Mercúrio e Júpiter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure se preservar de companhias autoritárias, pois a Lua forma aspectos tensos com Marte, Urano e Saturno. Lazeres intelectuais podem aflorar com a Lua Nova harmonizada a Sol, Mercúrio e Júpiter, o que ajuda com os processos críticos do pensamento e com a interação social.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É importante evitar sobrecarga, agindo dentro de suas capacidades, como alertam Marte, Urano e Saturno tensionados. A Lua Nova no setor doméstico harmonizada a Sol, Mercúrio e Júpiter pode lhe fazer valorizar iniciativas que deem frescor ao dia e contribuir com a sinergia nas relações.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque evitar se manifestar de modo excessivamente crítico sobre o que lhe desagrada, como alertam Marte, Urano e Saturno tensionados. Uma mente antenada com os assuntos da atualidade tende a deixar você em destaque perante grupos, visto que a Lua Nova segue harmonizada a Sol, Mercúrio e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Devido à tensão com Marte, Urano e Saturno, tente manter sigilo sobre seus interesses e evitar intromissões em seus planos. Aflora um forte desejo de expansão com a Lua Nova harmonizada a Sol, Mercúrio e Júpiter, o que lhe faz buscar oportunidades para sua vida em consonância com suas ambições.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente avaliar o impacto de suas ações no entorno para amenizar atritos, devido à tensão com Marte, Urano e Saturno. A passagem da Lua Nova em seu signo e em harmonia a Sol, Mercúrio e Júpiter tende a destacar força interior e uma grande capacidade de criar oportunidades.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É preciso praticar o pensamento estratégico. Você tende a apresentar um forte senso de oportunidade e isso ajuda no enfrentamento de situações difíceis, fazendo-lhe encontrar soluções viáveis, já que a Lua Nova segue harmonizada a Sol, Mercúrio e Júpiter e tensionada a Marte, Urano e Saturno.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Mais atenção com a exposição excessiva, visto o estresse ligado à tensão com Marte, Urano e Saturno. A Lua Nova tende a motivar trocas intelectuais, já que persiste harmonizada a Sol, Mercúrio e Júpiter. Isso pode favorecer parcerias estudantis e de trabalho, além do círculo social.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure ser autossuficiente, sem negligenciar as ações que exigem parceria. A busca por estímulos profissionais pode motivar você com a Lua Nova harmonizada a Sol, Mercúrio e Júpiter. Contudo, seu ritmo tende a entrar em conflito com o do entorno, como aponta a tensão com Marte, Urano e Saturno.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque fazer boas escolhas, sem prejudicar a coletividade. Os horizontes pessoais continuam em expansão com a Lua Nova harmonizada a Sol, Mercúrio e Júpiter. Mas é necessário conciliar seus interesses com os de seus pares para evitar problemas, como alertam Marte, Urano e Saturno tensionados à Lua.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente evitar gastos financeiros extras, devido à tensão lunar com Marte, Urano e Saturno. A gestão patrimonial tende a se revestir de criatividade com a Lua Nova harmonizada a Sol, Mercúrio e Júpiter, o que lhe ajuda a expandir os recursos que se encontram à disposição.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

É necessário se preservar do excesso de especulações envolvendo desafios familiares, devido a Marte, Urano e Saturno tensionados. As relações podem estimular trocas intelectuais que favorecem o cotidiano e os projetos futuros, pois a Lua Nova segue harmonizada a Sol, Mercúrio e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure administrar de modo pacífico as diferenças. Abordagens originais tendem a favorecer a gestão do cotidiano, devido ao encontro harmonioso da Lua Nova com Sol, Mercúrio e Júpiter. Contudo, conflitos interpessoais podem aflorar frente à tensão com Marte, Urano e Saturno.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta, 28 de julho

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar