Horóscopo do dia (17/07): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para domingo, 17 de julho (17/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje domingo, 17 de julho (17/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é Lua e Netuno em harmonia com Sol e Mercúrio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Vênus se desloca para o setor doméstico, podendo gerar empatia e trocas afetivas com os conviventes. O conforto emotivo e o apoio intelectual da família tendem a se mostrar essenciais frente aos obstáculos, pois Lua e Netuno na área de crise se harmonizam com Sol e Mercúrio na familiar.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

O momento astrológico tende a despertar em você sensualidade e ajuda com intercâmbios culturais. Lua e Netuno juntos no setor de amizades entram em harmonia com Sol e Mercúrio na área da comunicação, podendo gerar empatia, entendimento no trato humano e também solidariedade.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A criatividade tende a se mostrar importante aliada às práticas do dia a dia, pois Vênus segue para a casa material. Momento favorável ao exercício de suas vocações, já que Lua e Netuno se aproximam no setor do trabalho e entram em harmonia com Sol e Mercúrio, podendo gerar prazer pessoal.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Vênus segue para seu signo e pode lhe levar a uma existência mais prazerosa. Uma ampliação das sensibilidades tende a ser fortemente sentida, o que faz você entender os acontecimentos sob perspectivas diversas, pois Lua e Netuno no setor espiritual entram em harmonia com Sol e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure se mostrar mais consciente do que precisa aprimorar na vida afetiva. O recolhimento íntimo tende a se revelar importante ao equilíbrio emocional, de modo a encarar as dificuldades com serenidade, dado o encontro Lua-Netuno e a harmonia de ambos com Sol e Mercúrio no circuito dos desafios.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

O bem-estar de quem você gosta tende a se tornar parte da sua felicidade, já que Vênus adentra a casa das amizades. Suas relações tendem a ser permeadas por uma profunda sintonia mental e emotiva, dado o encontro Lua-Netuno no setor de relacionamentos e a harmonia com Sol e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Considerando o encontro Lua-Netuno e a harmonia de ambos com Sol e Mercúrio, sua intuição pode aflorar em benefício da gestão do cotidiano, enquanto que o exercício vocacional ajuda com seu bem-estar. O momento tende a elevar o prazer pelo trabalho e favorecer sua imagem pública.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Estudos avançados quanto às suas competências são indicados, trazendo satisfação pessoal, pois Vênus segue para o setor ligado aos estudos e à espiritualidade. Afloram prazeres sublimes com o encontro Lua-Netuno, ao mesmo tempo em que você se conecta com seus talentos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque valorizar o recolhimento afetivo, já que Vênus segue para o setor íntimo, deixando você mais consciente dos aspectos emocionais que precisam ser aperfeiçoados nas relações. Lua e Netuno se encontram e se harmonizam com Sol e Mercúrio no circuito da vida privada, podendo gerar sinergia.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Prazeres tendem a aflorar na coletividade, com Vênus adentrando a casa dos relacionamentos. A empatia pode permear o trato humano com o encontro Lua-Netuno no setor comunicativo, o que lhe permite compreender melhor as necessidades dos outros e articular os interesses.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

O encontro Lua-Netuno no setor material pode lhe trazer criatividade e intuição frente aos aspectos práticos da vida. Procure cuidar do bem-estar dia a dia com atenção e afeto, já que a referida dupla se harmoniza a Sol e Mercúrio no setor das rotinas, que também recebe Vênus.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Prazeres intelectuais tendem a tomar corpo a partir da harmonia dessa dupla com Sol e Mercúrio, enquanto que Vênus favorece os relacionamentos. Aflora sua intuição com o encontro Lua-Netuno em seu signo, o que lhe permite atuar em diversas frentes em benefício da qualidade de vida.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 16 de julho

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar