Horóscopo do dia (04/07): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para segunda, 04 de julho (04/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 04 de julho (04/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o trânsito da Lua.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Marte adentra a casa material e pode lhe deixar proativa frente às questões práticas da vida, enquanto Mercúrio na área familiar tende a lhe conectar com suas raízes. A fase oportuniza ações promotoras de bem-estar na rotina, visto que a Lua transita no eixo cotidiano-espiritualidade

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Marte adentra seu signo e Mercúrio a área comunicativa, podendo lhe deixar segura na interação com o entorno. O momento tende a destacar um gradual movimento de interiorização que melhora sua percepção sobre suas necessidades, pois a Lua segue no eixo social-íntimo.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure somar ideias e esforços em prol da gestão do cotidiano e dos desafios, já que Mercúrio adentra a área material e Marte a de crise. É preciso se conectar emocionalmente com as pessoas que lhe são queridas, visto o trânsito lunar no eixo família-relacionamentos, bem como sua fase crescente.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

É importante fazer bom uso das informações. O momento astrológico tende a dinamizar o fluxo de ideias, favorecendo a gestão do dia a dia e da produtividade intelectual, individual ou em grupo, visto que a Lua transita no eixo comunicação-cotidiano, passando pela fase crescente.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Eleva-se a produtividade, como também a análise dos desafios, pois Marte adentra a área profissional e Mercúrio a de crise. Sua desenvoltura tende a evidenciar ao lidar com demandas e pessoas, conciliando-as de maneira harmoniosa, já que a Lua transita no eixo material-social.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Fraternidade e perseverança podem aflorar com Mercúrio na casa das amizades e Marte na espiritual. Momento de aperfeiçoamento na convivência com seus pares, já que a Lua transita entre seu signo e a área familiar, passando pela fase crescente, dando dimensão às ações em grupo.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque traçar estratégias em prol da sua carreira, já que Marte adentra o setor íntimo e Mercúrio o profissional. O momento pode destacar uma fase em que os obstáculos lhe deixam consciente das ideias do que é importante defender perante o entorno, pois a Lua transita no eixo crise-comunicação.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente dar valor às parcerias que se nutram de valores humanizados e ser ética nas concorrências, já que Mercúrio ingressa na área espiritual e Marte na de relacionamentos. A fase pode lhe deixar engajada em ações colaborativas, pois a Lua se desloca no eixo amizades-material.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É preciso buscar aprimoramento, pois Mercúrio segue para o setor íntimo e Marte para a área do cotidiano. Você tende a se conectar com suas ambições, fazendo-lhe se posicionar estrategicamente para atingir suas metas, já que a Lua transita entre a casa profissional e seu signo.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente ajustar seus interesses com os de seus pares, visto que Mercúrio adentra a área de relacionamentos e Marte a social. A tendência é que aconteça um amadurecimento importante que lhe deixa mais consciente das potencialidades e limitações, devido ao trânsito lunar no eixo espiritual-crise.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure buscar união com seus conviventes, pois Mercúrio adentra a área das rotinas e Marte a familiar. O momento pode lhe deixar criteriosa na gestão do cotidiano e prestativa no trato humano, o que fortalece o círculo de confiança, devido ao trânsito lunar entre o setor íntimo e o de amizades.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

O fluxo de ideias pode se intensificar com Mercúrio seguindo para a área social e Marte para a comunicativa. Pode haver maior articulação interpessoal no trabalho e em grupos que compartilham ambições, pois a Lua transita no eixo relacionamentos-profissional, passando por um período crescente.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 03 de julho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar