BBB 22: Vinicius recita "versinho" para acalmar Naiara Azevedo

Após noite de votação, Naiara Azevedo afirmou que sairia do programa e brothers tentaram convencer a cantora a esperar o paredão da terça-feira, 25

Após noite de votação agitada e com surpresas no confessionário, Naiara Azevedo fez discurso afirmando que sairia da casa por não estar aguentando a pressão do confinamento. Reunidos na sala, os participantes argumentaram pedindo que a sister aguardasse a votação popular. Em meio ao momento tenso, o cearense Vinicius até recitou um "versinho" para tentar acalmar Naiara. 

"Da alegria se fez tristeza. Da bravura se fez um medo. O que eu digo aqui para todo mundo ouvir, não peço nenhum segredo: que a Naiara de Fátima é muito mais fo** que a Naiara Azevedo", recitou o cearense, que é fã de cordel. O elenco aplaudiu a iniciativa de Vyni.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No domingo, 23 de janeiro, aconteceu a formação do primeiro paredão do Big Brother Brasil 22. Nele estão Naiara Azevedo, Luciano e Natália. No entanto, em vez de defender sua permanência no jogo, a cantora sertaneja pediu voto para sair.

"Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim", declarou.

BBB 22: lista de participantes 

Este ano, a dinâmica de participantes do grupo Camarote e do grupo Pipoca se mantém na edição de 2022. Confira a lista de nomes dos participantes confirmados no BBB 22:

BBB 22: quanto tempo vai durar? 

A edição de 2022 do BBB começou no dia 17 de janeiro (17/01) e está prevista para ter mais dias de confinamento do que o BBB 21, que teve 100 dias de interação entre os participantes. Porém, informação ainda não foi confirmada pela produção da TV Globo. Assim como aconteceu na última edição, o BBB 22 contará com um programa extra e especial em que os participantes irão se reencontrar após a grande final para “lavar roupa suja” e confraternizar. No BBB 21, o especial foi chamado de “Dia 101”.

BBB 22: veja as mudanças nas dinâmicas do jogo

  • Festa e o cinema do líder ganharão novas dinâmicas: antes de iniciar a celebração do “novo líder”, os participantes agora poderão comprar itens adicionais com suas próprias estalecas para deixar a festa ainda mais turbinada.
  • A novidade do cinema do líder será para o público: o filme exibido para os brothers será transmitido na Sessão Cinema do Líder, nas noites de terças-feiras na TV Globo.
  • A editoria do BBB no site Receitas.com vai ensinar a fazer pratos inspirados nos que os participantes consomem na casa.
  • Além disso, na #RedeBBB, a programação chegará com atrações de segunda a sexta-feira: Bate-Papo BBB com o eliminado, Parada BBB e Mesa BBB, entre outros formatos, estão confirmados para a próxima temporada.
  • CAT BBB será apresentado por Dani Calabresa, que substitui o humorista Rafael Portugal, que não renovou seu contrato com a Globo.

BBB: confira a retrospectiva

BBB 22: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb bbb 22 jade picon bbb Vinicius linn da quebrada bbb tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar