Participamos do

BBB 22: Rodrigo utiliza a expressão "traveco" e é corrigido

Antes de dormir, os brothers conversavam no quarto e Rodrigo lembrou história de Eliezer envolvendo pessoa trans
09:38 | Jan. 21, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em conversa na madrugada desta sexta-feira, 21, Rodrigo Mussi utilizou a expressão "traveco" em conversa com o participante Eliezer. Após usar a palavra, considerada pejorativa para se referir a mulheres trans e travestis, o brother logo foi corrigido pelo cearense Vinicius e pela carioca Maria.

"Pô, Eli, eu tentando dormir, mas tô lembrando do pinto do traveco que você com medo lá, irmão", comentou Rodrigo. Imediatamente Vinicius apontou: "Traveco não". Rodrigo, então, indagou se o correto seria travesti. A cantora Maria entrou na conversa: "Isso aí que você (Rodrigo) falou não é legal". O brother então se desculpou: "Eu não sabia".  

A edição conta com a participação da cantora e atriz travesti Linn da Quebrada, que já no primeiro dia de confinamento dividiu a sua história com o elenco. "Sou o fracasso. O fracasso de tudo que queriam que eu fosse. Não sou homem, nem sou mulher, sou travesti", reforçou. "Essa sou eu."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BBB 22: lista de participantes 

Este ano, a dinâmica de participantes do grupo Camarote e do grupo Pipoca se mantém na edição de 2022. Confira a lista de nomes dos participantes confirmados no BBB 22:

BBB 22: quanto tempo vai durar? 

A edição de 2022 do BBB começou no dia 17 de janeiro (17/01) e está prevista para ter mais dias de confinamento do que o BBB 21, que teve 100 dias de interação entre os participantes. Porém, informação ainda não foi confirmada pela produção da TV Globo. Assim como aconteceu na última edição, o BBB 22 contará com um programa extra e especial em que os participantes irão se reencontrar após a grande final para “lavar roupa suja” e confraternizar. No BBB 21, o especial foi chamado de “Dia 101”.

BBB 22: veja as mudanças nas dinâmicas do jogo

  • Festa e o cinema do líder ganharão novas dinâmicas: antes de iniciar a celebração do “novo líder”, os participantes agora poderão comprar itens adicionais com suas próprias estalecas para deixar a festa ainda mais turbinada.
  • A novidade do cinema do líder será para o público: o filme exibido para os brothers será transmitido na Sessão Cinema do Líder, nas noites de terças-feiras na TV Globo.
  • A editoria do BBB no site Receitas.com vai ensinar a fazer pratos inspirados nos que os participantes consomem na casa.
  • Além disso, na #RedeBBB, a programação chegará com atrações de segunda a sexta-feira: Bate-Papo BBB com o eliminado, Parada BBB e Mesa BBB, entre outros formatos, estão confirmados para a próxima temporada.
  • CAT BBB será apresentado por Dani Calabresa, que substitui o humorista Rafael Portugal, que não renovou seu contrato com a Globo.

BBB: confira a retrospectiva

BBB 22: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags