The Masked Singer: onde assistir ao vivo à final hoje, dia 19/10, e horário

Hoje, terça, 19 de outubro (19/10), o The Masked Singer Brasil irá exibir a grande final. Veja onde assistir ao vivo na TV e online, qual horário passa e como funciona

A final do reality musical The Masked Sing Brasil, apresentado por Ivete Sangalo, vai ao ar hoje, terça-feira, 19 de outubro (19/10). O último episódio da temporada deveria ter sido exibido na terça passada, dia 12, porém a Rede Globo decidiu adiar a transmissão. No total, restaram apenas quatro mascarados na disputa pelo título de campeão: a Arara, o Unicórnio, o Monstro e a Gata Espelhada.

>> Final The Masked Singer: veja quem foi desmascarado e saiu hoje, 19

O programa que estreou com 12 participantes, já desmascarou seis famosos, entre eles  Sidney Magal, Renata Ceribelli, Marcelinho Carioca, Marrone, Alexandre BorgesSandra de SáSérgio Loroza e Mart'nália. O júri formado por Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi foram os responsáveis por descobrir a verdadeira identidade das personalidades misteriosas. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

The Masked Singer Brasil: onde assistir ao vivo e horário?

O programa The Masked Singer Brasil é exibido na TV as terças, pela rede Globo, às 22 horas e 20 minutos (horário de Brasília). Para assistir de forma online, é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora - o GloboPlay.

The Masked Singer Brasil: como funciona o programa?

A competição é feita por meio de três batalhas que ocorrem em dupla. A plateia vota no seu favorito e no final os jurados Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblitch imunizam um dos participantes prediletos e salvam dois dos que menos agradaram ao público. Aquele que sobrar é desmascarado no palco.

A ideia da programação é descobrir quem são as personalidades misteriosas que se apresentam no palco fantasiados.

The Masked Singer Brasil: quem foi o desmascarado do 1º episódio?

Fantasiado de cachorro-quente gigante, Sidney Magal cantou "Sai da Minha Aba", do grupo Só Pra Contrariar, mas não agradou aos jurados como os outros participantes, e acabou sendo o primeiro desmascarado do reality.

The Masked Singer Brasil: quem foi o desmascarado do 2° episódio?

Fantasiado de brigadeiro, Renata Ceribelli cantou “Chocolate”, de Tim Maia, mas a apresentação não agradou aos jurados como os outros participantes, e acabou sendo o segundo desmascarado do reality.

The Masked Singer Brasil: quem foi o desmascarado do 3° episódio?

Fantasiado de coqueiro, Marcelinho Carioca cantou “Alma Gêmea”, de Fábio Jr. Mas a apresentação não agradou aos jurados como os outros participantes, e acabou sendo o terceiro desmascarado do reality.

The Masked Singer Brasil: quem foi o desmascarado do 4° episódio?

Fantasiado de Bói-Bumbá, Marrone cantou "Evidências", de Chitãozinho & Xororó, e "Borbulhas de Amor", de Fagner. Mas a apresentação não agradou aos jurados como os outros participantes, e acabou sendo o quarto eliminado do reality.

The Masked Singer Brasil: quem foi o desmascarado do 5° episódio?

Fantasiado de Onça-Pintada, Alexandre Borges cantou "Anunciação", de Alceu Valença, e "O Vira", de Secos & Molhados. Mas a apresentação do ator não agradou aos jurados como os outros participantes, e acabou sendo o quinto eliminado do reality.

The Masked Singer Brasil: quem foi o desmascarado do 6° episódio?

Fantasiada de girassol, Sandra de Sá cantou "As Rosas Não Falam", do sambista cartola. Mas a cantora não agradou aos jurados como os outros participantes, e acabou sendo a sexta eliminada do reality.

The Masked Singer Brasil: quem foi o desmascarado do 7° episódio?

Fantasiado de astronauta, Sérgio Loroza cantou 'Gueto', da cantora Iza. Mas o ator não agradou aos jurados como os outros participantes, e acabou sendo o sétimo eliminado do reality.

The Masked Singer Brasil: quem foi o desmascarado do 8° episódio?

Fantasiada de jacaré, Mart'nália cantou “Que Se Chama Amor”, da banda Só Pra Contrariar. A atriz não agradou aos jurados como os outros participantes, e acabou sendo a oitava eliminada do reality.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

the masked singer brasil the masked singer ivete sangalo the masked singer assistir the masked singer hoje final the masked

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar