Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Sidney Magal é o primeiro eliminado na estreia de The Masked Singer Brasil

O programa estreou nesta terça, 10, e conta com 12 participantes no total
09:49 | Ago. 11, 2021
Autor - Ana Flávia Marques
Foto do autor
- Ana Flávia Marques Autor
Tipo Noticia

The Masked Singer Brasil estreou nesta terça, 10 de Agosto, na TV Globo, e o primeiro desmascarado foi Sidney Magal. Fantasiado de cachorro quente gigante, o artista cantou "Sai da Minha Aba", do grupo Só Pra Contrariar, mas não agradou aos jurados como os outros participantes. 

"A cada episódio, quem for menos votado é desmascarado aqui nesse palco. Essa é a única forma de descobrir quem é quem", explicou Ivete Sangalo, apresentadora do reality. Ao ser revelada a identidade do participante menos votado, Ivete disse: "Eu quero que todos se curvem ao Sidney Magal, nosso ídolo máximo".

A cantora chegou a questionar ao eliminado o motivo de ele não ter usado seus passos característicos em suas performances musicais e ele afirmou ter pensado em tudo para não revelar a identidade. "Eu tinha uma finalidade, que eu consegui, que era enganar a todos eles e a plateia. Eu não podia chegar próximo daquilo que eu sou", contou Magal.

O cantor tem mais de 50 anos de carreira, é pai de três filhos e sua participação no reality foi uma homenagem à neta, a pequena Madalena, que também tem uma música do avô com seu nome: "Sandra Rosa Madalena". "Pra mim é muito importante, foi o motivo maior da minha entrada no programa. Eu sou avô pela primeira vez de uma criança de 1 ano e 5 meses, que é a minha neta Madalena, e eu queria que essa imagem ficasse para sempre para ela", disse emocionado.

Ao todo o programa contém 12 participantes: Arara, Unicórnio, Boi-Bumbá, Brigadeiro, Coqueiro, Monstro, Jacaré, Girassol, Astronauta, Gata Espelhada, Dogão e Onça Pintada. Porém, apenas 6 se apresentaram na estreia.

Unicórnio também se apresentou na estreia do programa, cantando "Shallow" e chamou atenção pelos vocais. Os internautas apontaram que a mascarada seria Priscilla Alcantara. Os jurados também apontaram Manu Gavassi e Wanessa Camargo como nomes possíveis.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo nesta quarta, 11/08

TV GLOBO
00:30 | Ago. 11, 2021
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

Um filme estadunidense vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 11 de agosto (11/08), às 15 horas (horário de Brasília), na TV Globo. Dirigido por Josh Boone, "A Culpa é das Estrelas" é um longa-metragem de drama.

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando contra a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre com câncer.

Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Lançado em 2014, o filme conta com Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff, Willem Dafoe, Laura Dern e Sam Trammell no elenco.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

A Culpa É Das Estrelas

Quando: hoje, quarta-feira, 11 de agosto (11/08), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

"The Masked Singer" estreia hoje, 10; veja entrevista com Ivete Sangalo

Reality show
15:14 | Ago. 10, 2021
Autor
Tipo Noticia

Chegou a hora de ativar o modo detetive e embarcar na missão de investigar quem são os mascarados do "The Masked Singer Brasil". Na noite desta terça-feira, 10, o público tem um encontro marcado com a apresentadora do reality, Ivete Sangalo, e com os jurados Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi. Juntos, todos tentarão descobrir quem é a personalidade misteriosa.

Quem comanda os bastidores é Camilla de Lucas, que também entra na brincadeira de descobrir a identidade secreta dos participantes. Logo após "Império", os mascarados encaram a primeira noite de apresentações com grandes shows e performances de cair o queixo.

A comandante desta aventura, Ivete Sangalo, contou um pouquinho sobre como é apresentar o programa e garante que o público pode esperar uma noite com muita diversão e brasilidade.

“A gente nunca viu um programa desse porte, com uma produção tão extraordinária e fantasias que criam um mistério tão grande. É um misto de sensações: adivinhar quem é o artista, curtir a apresentação e vibrar com as cores e toda a história que cada fantasia traz. É entretenimento. Acho que o público está munido de um programa de alta qualidade”, conta.

"The Masked Singer Brasil" é uma coprodução entre a TV Globo e a Endemol Shine Brasil. Tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality estreia dia 10 de agosto, na TV Globo, e será exibido no Multishow, às quartas-feiras.

Confira a entrevista com Ivete Sangalo:

- Qual é a sensação de estar à frente de um reality como esse? Quais as suas expectativas? E o maior desafio de apresentar um programa como esse?
Ivete Sangalo: Primeiro de tudo, estar à frente de um programa que eu gostaria de assistir é um privilégio muito grande. Na arte, as sensações são muitas, não só o nosso ouvido tem que ser alimentado, mas as sensações, a maneira que a assistimos, também é essencial nessas apresentações. Estar à frente de um programa que trata da fantasia me deixa muito feliz. Sou uma pessoa que tem uma relação maravilhosa com o lúdico.

- O que o público pode esperar do "The Masked Singer Brasil"?
IS: O público pode esperar, antes de tudo, um programa completamente diferente. A gente nunca viu um programa desse porte, com uma produção tão extraordinária e fantasias que criam um mistério tão grande. É um misto de sensações: adivinhar quem é o artista, curtir a apresentação e vibrar com as cores e toda a história que cada fantasia traz. É entretenimento. Acho que o público está munido de um programa de alta qualidade.

- E as fantasias? Estão cheias de brasilidade?
IS: Quando o The Masked Singer veio para o Brasil, a ideia era exatamente essa: fazer uma relação das fantasias com o que temos de mais rico, próprio e cultural. Cada fantasia remete a um lugar, uma situação, uma história e tem sempre algo relacionado com a nossa brasilidade. Isso dá um tempero ainda mais especial, né?

- Você sabe quem são os participantes?
IS: Eu não tenho ideia de quem são essas pessoas! Uma grande surpresa é a voz e a performance desses artistas. São espetáculos atrás de espetáculos. Eu fiquei bem de cara (risos).

- Como vai ser trabalhar com a Camilla de Lucas e os jurados?
IS: Camilla de Lucas foi a minha sister maravilhosa, escolhida pra gerar toda essa informação dos bastidores. É uma menina incrível, linda, maravilhosa, vai fazer a cobertura de todo "The Masked Singer Brasil" pelos bastidores e vai descobrir alguns segredos pra gente. E, na bancada de jurados estrelas, tem gente de muito talento! Estou falando de Rodrigo Lombardi, um superator que a gente ama, Taís Araújo, maravilhosa, Simone, uma cantora incrível e também nossa conselheira amorosa, e, para trazer um pouco mais de humor, o nosso querido Eduardo Sterblitch.

Comunicação Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Entre sucessos e desafios pessoais, Fábio Assunção completa 50 anos

aniversário
11:49 | Ago. 10, 2021
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

Ator e diretor teatral, Fábio Assunção ficou conhecido pela atuação em novelas da TV Globo. Já são 31 anos na televisão, acumulando prêmios pela sua interpretação em novelas e no cinema. Nesta terça, 10 de agosto, o ator completa 50 anos e o Vida&Arte relembra os principais momentos de sua carreira.

Antes da Fama

Fábio se dedicou à música em sua infância: fez aulas de piano, de violão clássico e popular, de canto e coral. Aos 15 anos, chegou a criar uma banda chamada Delta T, mas acabou não indo para frente por falta de dinheiro e tempo para praticar.

Na faculdade, começou a cursar publicidade. Até que viu um anúncio de um curso de teatro na Fundação das Artes, em São Caetano, e decidiu fazer.

TV Globo

Uma semana após levar seu primeiro currículo à Rede Globo, Fábio já estava gravando sua primeira novela "Meu Bem, Meu Mal" (1990). Depois passou a atuar em diversas produções como "Vamp", "De Corpo e Alma", "Sonho Meu",  "Pátria Minha" e "O Rei do Gado".

Por duas vezes foi indicado ao Troféu Imprensa, na categoria "Melhor Ator", por sua interpretação como Marcos Mezenga em O Rei do Gado em 1996 e como o vilão Renato Mendes de Celebridade em 2004. Através do vilão, Fábio chegou a ganhar os prêmios Qualidade Brasil (2004) e Contigo (2004).

Entre seus últimos trabalhos de sucesso estão a novela "Totalmente Demais" (2015) e "Onde Está Meu Coração" (2021) série da Globoplay. O ator também integra o elenco de "Fim", que teve as gravações interrompidas devido a Covid-19, e faz parte da segunda temporada de "Desalma".

Vida Pessoal

Fábio já teve longos relacionamentos com atrizes, mas se casou em 2020 com a advogada Ana Verena, que vive longe dos holofotes. Em abril, nasceu Alana Ayo, primeira filha do casal. Ele também é pai de João, de 18 anos, e Ella Felipe, de 10 anos.

Em 2017, o ator passou por problemas com drogas e recebeu apoio da Globo para tratamento do vício na Argentina. Hoje, ele fala abertamente sobre sua dificuldade com a dependência química.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo nesta terça, 10/08

TV GLOBO
00:30 | Ago. 10, 2021
Autor
Tipo Noticia

Um filme estadunidense vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 10 de agosto (10/08), às 15 horas (horário de Brasília), na TV Globo. Dirigido por Barry Sonnenfeld, "MIB - Homens De Preto 3" é um longa-metragem de ficção científica.

O Agente J viaja no tempo para impedir os planos de Boris, um alienígena que escapou de uma prisão lunar de segurança máxima e assassinou o Agente K.

Leia também | Série de "O Senhor dos Anéis" estreia em setembro de 2022 no Prime Video

Ao voltar no tempo, J conhece o jovem Agente K e logo descobre um grande segredo do colega. Juntos, eles irão lutar para deter o perigoso assassino de uma vez por todas.

Leia também | Netflix divulga trailer e pôster da 5ª temporada de "La Casa de Papel"

Lançado em 2012, o filme conta com Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Jemaine Clement, Emma Thompson, Michael Stuhlbarg e Bill Hader no elenco.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

MIB - Homens De Preto 3

Quando: hoje, terça-feira, 10 de agosto (10/08), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo nesta segunda, 09/08

TV GLOBO
00:30 | Ago. 09, 2021
Autor
Tipo Noticia

Um filme estadunidense vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 6 de agosto (06/08), às 15 horas (horário de Brasília), na TV Globo. Dirigido por Robert Schwentke, "Te Amarei Para Sempre" é um longa-metragem de romance.

Henry Detamble conheceu Clare Abshire quando tinha apenas seis anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e, depois, amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry.

Leia também | Série de "O Senhor dos Anéis" estreia em setembro de 2022 no Prime Video

Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos seis anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.

Leia também | Netflix divulga trailer e pôster da 5ª temporada de "La Casa de Papel"

Lançado em 2009, o filme conta com Eric Bana, Arliss Howard, Ron Livingston e Rachel Mcadams no elenco.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Te Amarei Para Sempre

Quando: hoje, segunda-feira, 9 de agosto (09/08), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags