Final The Masked Singer: veja quem foi desmascarado e saiu hoje, 19

Arara, Unicórnio, Gata Espelhada e Monstro se apresentarão na noite de hoje, 19 de outubro (19/10) na final do programa. Mas apenas um deles será vencedor. Veja quem foram os eliminados do The Masked Singer Brasil

Nesta terça-feira, 19 de outubro (19/10) conheceremos quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil. O reality musical que encantou o Brasil terá sua final hoje e apenas quatro participantes estarão batalhando nesta noite pelo prêmio de R$ 150 mil e o título de vencedor do Masked Singer Brasil: Arara, Unicórnio, Gata Espelhada e Monstro.

>> Final The Masked Singer: Unicórnio vence o reality; saiba quem é

Porém, apenas um venceu o programa e os outros três foram desmascarados pelos jurados na final do programa. Com um total de doze personagens ao longo da temporada, oito famosos já foram desmascarados. Veja quem já saiu do Masked Singer Brasil:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Toda semana, os jurados Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araújo fazem novos palpites sobre quem seriam os mascarados. Veja os palpites de hoje:

The Masked Singer: quem foi desmascarado hoje, 19?

Serão dois embates nesta terça-feira:

  • Unicórnio x Gata Espelhada; 
  • Arara x Monstro

Os dois menos votados pela plateia serão desmascarados. Os dois mais votados se enfrentaram em um combate final e os jurados definem o vencedor da temporada. Plateia votou e Unicórnio foi a vencedora, com 69% dos votos. Gata Espelhada ficou com 31% e foi primeira desmascarada: a Gata Espelhada era a atriz Jéssica Ellen.

A Arara cantou 'Got To Be Real' da Cheryl Lynn, enquanto o Monstro cantou 'Você' de Tim Maia. O Monstro levou a melhor da batalha e a Arara foi desmascarada: a Arara era a Cris Vianna. 

O combate final ficou entre o Monstro e a Unicórnio. A personagem foi a primeira a se apresentar, com a música da cantora Whitney Houston, 'I Will Always Love You'. Já o Monstro cantou 'Uptown Funk' de Bruno Mars. Ficou na mão dos jurados o resultado final do programa: a Unicórnio foi a grande vencedora do reality.Finalmente, o Monstro foi revelado: o Monstro era o ator Nicolas Prattes. Em seguida a famosa por trás da máscara: Priscilla Alcantara é a Unicórnio e vencedora do Masked Singer Brasil.

Final The Masked Singer Brasil: onde assistir ao vivo e horário?

O programa The Masked Singer Brasil é exibido na TV as terças, pela rede Globo, às 22 horas e 20 minutos (horário de Brasília). Para assistir de forma online, é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora - o Globoplay.

The Masked Singer Brasil: como funciona o programa?

A ideia da programação é descobrir quem são as personalidades misteriosas que se apresentam no palco fantasiados. A competição é feita por meio de batalhas entre os mascarados. A plateia vota no seu favorito e no final os jurados Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblitch imunizam um dos participantes prediletos e salvam dois dos que menos agradaram ao público. Aquele que sobrar é desmascarado no palco. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

the masked singer the masked singer brasil the masked singer hoje final the masked singer eliminados the masked singer quem saiu masked singer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar