Marrone, o Boi-Bumbá, é o 4º eliminado do Masked Singer Brasil

O programa conta com 12 participantes no total. O último eliminado foi o ex-jogador Marcelinho Carioca

O quarto episódio de The Masked Singer Brasil desta terça, 31 de agosto (31/08), na TV Globo, já teve seu mais novo desmascarado: Marcelinho Carioca. Fantasiado de Boi-Bumbá, ele cantou "“Borbulhas de Amor” de Fagner, mas não agradou aos jurados como os outros participantes. O último eliminado foi o ex-jogador Marcelinho Carioca.

O Boi-Bumbá se definiu como uma pessoa que viveu muitos dias de luta e agora vive de glória. Já esteve nas paradas de sucesso e hoje é um empreendedor. Entre seus defeitos, a teimosia é um deles e "entende" bastante de barba e de churrasco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hoje, (31/08), quatro participantes se enfrentaram em dois combates. Os dois menos votados pelo público fizeram uma terceira apresentação e os jurados salvaram um mascarado. O outro foi o quarto desmascarado do The Masked Singer Brasil.

  • Combate 1: Monstro x Boi-Bumbá; Monstro vence o combate, com 62% dos votos do público. Boi-Bumbá recebe 38%.
  • Combate 2: Onça Pintada x Gata Espelhada; Onça Pintada vence o combate, com 60% dos votos do público. Gata Espelhada recebe 40%.
  • Combate 3: Boi-Bumbá x Gata Espelhada; Gata-Espelhada é salva e Boi-Bumbá desmascarado: Marrone

Ao todo o programa contém 12 participantes: Arara, Unicórnio, Boi-Bumbá, Brigadeiro, Coqueiro, Monstro, Jacaré, Girassol, Astronauta, Gata Espelhada, Dogão e Onça Pintada. Porém, apenas quatro se apresentaram hoje, terça. 

Quem saiu do Masked Singer Brasil?

1º eliminado: Sidney Magal - Dogão

2º eliminada: Renata Ceribelli - Brigadeiro

3º eliminada: Marcelinho Carioca - Coqueiro

Como funciona o Masked Singer Brasil?

Um total de doze mascarados se apresentam ao longo da temporada do programa. Cada personagem tem, por trás das máscaras, algum famoso ou pessoa inusitada. No último episódio transmitido na terça (24/08), se apresentaram os personagens Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Monstro e Onça-Pintada. Jacaré foi eleito o melhor da noite no segundo episódio.

A disputa é feita por meio de três batalhas que ocorrem em dupla. A plateia vota no seu favorito e no final os jurados imunizam um dos participantes prediletos e salvam dois dos que menos agradaram ao público. No fim do programa, o eliminado se revela por trás da máscara para todos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

The Masked Singer Brasil reality show masked singer TV Globo quem saiu masked singer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar