Masked Singer Brasil: onça pintada, Alexandre Borges é quinto eliminado

Programa começou com 12 participantes fantasiados, e a cada semana um tem sua identidade revelada e sai da competição; último eliminado havia sido o cantor Marrone

O quinto episódio de The Masked Singer Brasil dessa terça-feira, 14 de setembro (14/09), na TV Globo, teve seu mais novo desmascarado: Alexandre Borges. Fantasiado de Onça Pintada, ele cantou "O Vira", de Ney Matogrosso, e La Bamba, do grupo mexicano Los Lobos. A performance, porém, não foi o suficiente para manter o ator na disputa. O último eliminado havia sido o cantor Marrone, em 31 de agosto.

Com 27 anos de carreira na Globo, Alexandre Borges já esteve em mais de 30 produções do canal. Ele se destaca, também, em outras áreas da dramaturgia: tem mais de 30 filmes no currículo, e é diretor de teatro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como foi o Masked Singer Brasil hoje, 14 de setembro?

A cantora Paula Fernandes foi convidada para o episódio dessa terça-feira. Ela se juntou aos jurados Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araújo.

Hoje, 14 de setembro (14/09), os oito participantes restantes no programa se enfrentaram, dois a dois. Os menos votados pela plateia, em cada rodada, correram o risco da eliminação.

Os jurados salvaram dois dos derrotados: Gata Espelhada e Jacaré se enfrentaram no duelo final: Onça Pintada x Girassol. Alexandre Borges perdeu o confronto, sendo desmascarado e eliminado do programa.

  • Combate 1: Gata Espelhada (12%) x Arara (88%);
  • Combate 2: Astronauta (62%) x Onça Pintada (38%);
  • Combate 3: Girassol (45%) x Monstro (55%);
  • Combate 4: Jacaré (10%) x Unicórnio (90%);

O programa começou com 12 participantes: Arara, Unicórnio, Boi-Bumbá, Brigadeiro, Coqueiro, Monstro, Jacaré, Girassol, Astronauta, Gata Espelhada, Dogão e Onça Pintada. Com a saída de Alexandre Borges, apenas sete restam na competição.

Quem saiu do Masked Singer Brasil?

Como funciona o Masked Singer Brasil?

Um total de doze mascarados se apresentam ao longo da temporada do programa. Cada personagem tem, por trás das máscaras, algum famoso ou pessoa inusitada. No último episódio transmitido na terça (24/08), se apresentaram os personagens Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Monstro e Onça-Pintada. Jacaré foi eleito o melhor da noite no segundo episódio.

A disputa é feita por meio de três batalhas que ocorrem em dupla. A plateia vota no seu favorito e no final os jurados imunizam um dos participantes prediletos e salvam dois dos que menos agradaram ao público. No fim do programa, o eliminado se revela por trás da máscara para todos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

The Masked Singer Brasil reality show masked singer TV Globo quem saiu masked singer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar