Participamos do

Caetano e Tom Veloso vencem "Gravação do Ano" no Grammy Latino

Canção "Talvez", gravada por Caetano com o filho Tom Veloso, venceu a disputa; Nana Caymmi e Giulia Be receberam indicações em outras categorias, mas não levaram prêmio
02:59 | Nov. 19, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A música "Talvez", de Caetano e Tom Veloso venceu a categoria "Gravação do Ano" no Grammy Latino. A premiação aconteceu na noite dessa quinta-feira, 18, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O evento aconteceu em duas etapas: à tarde, uma edição especial dedicada à música em português, e, à noite, a premiação geral. A primeira cerimônia homenageou a cantora Marília Mendonça, morta em acidente de avião no começo do mês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Grammy Latino teve brasileiros em três categorias

No Grammy Latino geral haviam três categorias com brasileiros na disputa. Além de "Gravação do Ano", vencida por Caetano e pelo filho, o prêmio de "Melhor Artista Revelação" tinha Giulia Be entre os competidores, mas foi vencido pela colombiana Juliana Velásquez.

Nana Caimmy foi indicada a "Álbum do Ano", categoria vencida pelo panamenho Rubén Blades. É o sétimo Grammy Latino do cantor.

Mais notícias sobre música

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags