Marília Mendonça é homenageada em tatuagem por sua equipe e Murilo Huff

Murilo Huff, pai do filho da cantora, e a equipe de Marília Mendonça a homenagearam por meio de uma tatuagem que representa a turnê "Em todos os cantos", que foi interrompida prematuramente devido ao acidente

Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo, foi homenageada por Murilo Huff, pai do seu filho, e por integrantes da equipe da cantora por meio de uma tatuagem. O desenho escolhido se trata da logomarca da turnê "Em todos os cantos", na qual a cantora pretendia realizar shows em todas as capitais do Brasil, mas que foi finalizada prematuramente devido ao acidente.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Murilo Huff escolheu o antebraço para eternizar a memória da cantora. Os dois viveram um relacionamento amoroso e juntos tiveram o filho Léo, que completa dois anos em dezembro deste ano. Os integrantes da equipe de Marília Mendonça também optaram por homenageá-la da mesma forma.

Um dos membros que trabalhou com a cantora por seis anos, Kaue Chagas, compartilhou a homenagem na sua conta do Instagram e explicou o significado da tatuagem. “Rainha sempre, o infinito para sempre, Jesus para todo o sempre e a cachaça que nós gostávamos”, explicou ele. 

Mais sobre Marília Mendonça

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

marília mendonça murilo huff equipe de marília mendonça tatuagem murilo huff marília mendonça tatuagem tatuagem

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar