Na disputa do Grammy Latino, Martinho da Vila lança música com a filha

O cantor e compositor Martinho da Vila divulgou a música "Semba Africano", ao lado da filha mais nova Alegria

Uma série de eventos acontece nesta quinta-feira, 18, para Martinho da Vila. Ele, por exemplo, lançou a música “Semba africano”, um medley de “Muadiakime” e “Semba dos Ancestrais”.

O single, que estará em seu próximo álbum “Mistura homogênea”, foi feito em parceria com Alegria, sua filha mais nova que aceitou pela primeira vez o convite do pai de participar de um trabalho. O disco está previsto para estrear em fevereiro do próximo ano, perto do Carnaval.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Martinho também está disputando o Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Samba e Pagode” com seu álbum “Rio: só vendo a vista”. O resultado será anunciado durante a cerimônia, que acontece na noite de hoje, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A transmissão será pelo canal Bis, a partir das 22 horas.

Além da indicação de Martinho da Vila, o evento teve vários brasileiros indicados: Maiara & Maraisa, Caetano Veloso, Anavitória, Barões da Pisadinha, Giulia Be, Duda Beat e Vitor Kley são alguns deles.

Também haverá várias apresentações, como Christina Aguilera, Becky G, Anitta, Carlinhos Brown e Giulia Be. A cantora e compositora sertaneja Marília Mendonça (1995 - 2021) ainda receberá uma homenagem.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte martinho da vila grammy latino sama música

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar