Horóscopo do dia (21/06): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 21 de junho (21/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

01:00 | Jun. 21, 2022

Horóscopo para essa terça, 21/06 (foto: ARTE / O POVO)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 21 de junho (21/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a união da Lua Minguante com Júpiter e Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A Lua Minguante em seu signo encontra Júpiter e Marte, o que favorece ações que lhe ajudam a colocar a vida em ordem. Neste momento, você tende a ter maior clareza acerca das necessidades domésticas, enquanto que lhe deixa ainda mais próxima de seus conviventes.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente fazer movimentos estrategicamente calculados. Busque resolver os problemas, pois a Lua Minguante encontra Júpiter e Marte na área de crise. O pensamento pode se expandir com o Sol no setor das ideias e da comunicação, levando-lhe a melhorar conhecimento e a direcioná-lo para as ações.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque valorizar ações colaborativas com grupos seletos, já que a Lua Minguante encontra Júpiter e Marte na área de amizades. Eleva-se sua percepção sobre a economia doméstica e profissional com o ingresso do Sol no setor das finanças, o que lhe ajuda a adotar medidas para poupar e ganhar dinheiro.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A Lua Minguante encontra Júpiter e Marte no setor do trabalho, podendo lhe fazer criar estratégias de atuação em sua vida. Momento sugere fortalecimento relacionado à consciência do seu valor como pessoa, o que favorece ações que lhe permitam lutar por seus interesses.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure encarar as dificuldades como oportunidades de aprimoramento. Tente avaliar o que precisa ser melhorado, pois a Lua Minguante encontra Júpiter e Marte no setor espiritual. Os desafios podem ficar evidentes com o Sol já na área de crise e isso lhe ajuda a avaliar possibilidades.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque não se deixar dominar por suas paixões. Seu lado jovial pode aflorar com o Sol no setor de amizades, o que lhe ajuda a conquistar as pessoas e articular bons contatos. A Lua Minguante encontra Júpiter e Marte no setor íntimo e isso lhe permite fazer bom uso de seus instintos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É preciso se cercar de pessoas ativas, já que a Lua Minguante encontra Júpiter e Marte. Você poderá ter uma maior disposição para o trabalho com o Sol transitando no setor profissional. Isso tende a movimentar as ações em curso e elevar sua força de vontade em relação às suas ambições.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure se concentrar em estruturar as ações, visto que a Lua Minguante encontra Júpiter e Marte. Seus horizontes existenciais tendem a se ampliar com o trânsito do Sol no setor espiritual e isso lhe faz encontrar caminhos de crescimento para sua vida, especialmente no âmbito de estudos avançados.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Diversões em grupos seletos podem se tornar frequentes com a Lua Minguante conjunta a Júpiter e Marte. O Sol no setor íntimo tende a fazer você dar valor às experiências emocionalmente profundas e a direcionar seu olhar para aspectos da sua vida que exigem mudança.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque se unir aos entes queridos em prol de metas comuns, pois a Lua Minguante se aproxima de Júpiter e Marte na área familiar. As relações podem se movimentar com o Sol no setor de relacionamentos e isso lhe faz ter um processo de crescimento nas trocas com os outros.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente articular ações pontuais com o entorno, pois a Lua Minguante encontra Júpiter e Marte. Seu olhar pode se expandir para o funcionamento do dia a dia, pois o Sol passa a transitar pelo setor das rotinas e da saúde, o que lhe ajuda a fazer ajustes que melhorem seus hábitos e a qualidade de vida.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Como a Lua Minguante se une a Júpiter e Marte, o apurado senso de oportunidade pode lhe levar a agir em frentes específicas. O Sol na área social tende a elevar sua desenvoltura no trato com as pessoas e provoca criatividade de pensamento. Busque descontrair a convivência.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 20 de junho (20/06).