Horóscopo do dia (14/12): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 14 de dezembro (14/12); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 14 de dezembro (14/12). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o trânsito de Marte e Mercúrio entre os setores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque valorizar os estudos e os intercâmbios, pois eles poderão melhorar a qualidade de sua vida, o que é corroborado pelo trânsito de Marte na área espiritual. Sua trajetória profissional tende a adentrar momento intelectualmente favorável com Mercúrio recém-ingresso no setor do trabalho.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Afloram seus instintos e sua libido com Marte no setor íntimo, o que lhe faz extravasar suas energias. Mercúrio no setor espiritual tende a motivar experiências transformadoras do ponto de vista humano. Procure dar valor ao contato com a natureza e os intercâmbios culturais com recursos online.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Marte em trânsito no setor de relacionamentos pode dinamizar as parcerias, mas temperamentos agressivos tendem a gerar conflitos. As atenções se voltam para as necessidades da sua vida com Mercúrio na área íntima. Isso acaba lhe fazendo valorizar a introspecção.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Seu dia a dia tende a se dinamizar com Marte ingresso no setor do cotidiano, embora alerte contra o estresse, que pode se elevar. Mercúrio na casa dos relacionamentos motiva a articulação intelectual e também acordos que favoreçam a melhora de questões ligadas à convivência.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

A busca por diversão em grupo pode se elevar com Marte já na área do social e dos prazeres. Mercúrio transita no setor relacionado às rotinas e isso lhe deixa mais atenta à qualidade do dia a dia, da saúde e das parcerias de trabalho, as quais tendem ao engajamento intelectual.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Devido a Marte na casa da família, a proatividade tende a marcar sua relação com a vida doméstica, embora a dinâmica com seus conviventes fique sujeita a atritos. Prazeres intelectuais podem marcar o trânsito de Mercúrio no setor do lazer e do social, intensificando os intercâmbios.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É possível que você se expresse de modo direto, pois Marte se encontra na casa da comunicação, mas busque amenizar a agressividade. O engajamento nos assuntos familiares pode se intensificar com o trânsito de Mercúrio no setor doméstico, o que lhe ajuda a aperfeiçoar as rotinas.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

As ideias podem ser postas em prática, dada a proatividade associada a Marte na área material. Contudo, a impulsividade tende a ser desafio a ser controlado. Eleva-se sua capacidade reflexiva e argumentativa com Mercúrio em trânsito na área da comunicação. Processos intelectuais se intensificam.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você pode se encontrar em ótima fase para tomar decisões, conciliando-as com as ideias em curso. É essencial planejamento com Mercúrio em trânsito na área material, o que lhe ajuda a estruturar as ações que deseja implantar e que são estimuladas por Marte em seu signo.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure não ser imediatista, já que Marte encontra-se na área de crise, pedindo recolhimento de forças. Este é o momento para refletir sobre seus interesses e desafios, pois Mercúrio transita por seu signo, ajudando-lhe ainda a definir um plano de atuação coeso.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Parcerias podem ser de grande auxílio com Marte na casa das amizades, mas conflitos tendem a aflorar. As atenções se voltam para a compreensão dos problemas com Mercúrio na área de crise. Busque planejar possíveis intervenções, apesar do excesso de preocupações eventualmente ameaçarem sua paz.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Marte na casa do trabalho demanda posturas proativas que deem conta dos desafios profissionais. Cuidado com a competitividade! O interesse pelas parcerias pode se elevar com Mercúrio no setor de amizades, levando-lhe a se engajar em temas importantes para a coletividade.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 13 de dezembro (13/12).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar