Horóscopo do dia (08/12): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 08 de dezembro (08/12); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 08 de dezembro (08/12). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral são os aspectos que a Lua forma com Saturno, Júpiter, Urano e Marte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Mais atenção para que os desafios não desestruturem relações sólidas, o que pede autocontrole e calma. A Lua em trânsito no setor de amizades forma conjunção com Saturno e Júpiter, e quadratura com Urano e Marte, apontando conflitos em grupo alimentados por posturas intolerantes.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque cultivar equilíbrio emotivo e agir com bom senso. Atitudes extremistas tendem a abalar de forma significativa suas parcerias profissionais, como alerta a aspectação lunar com Saturno, Júpiter, Urano e Marte entre o setor do trabalho, seu signo e a casa dos relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Como alerta a tensão com Urano e Marte, procure evitar que a revolta e o radicalismo que afloram no confronto com os problemas afetem seus planos. Nesta fase, o encontro da Lua com Saturno e Júpiter tende a levar ao aprofundamento e à consolidação de ideais de vida.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente não deixar que a intolerância lhe faz banir de sua vida amigos cujos valores atritem com os seus, como alertam Urano e Marte tensionados. O setor íntimo recebe a conjunção lunar com Saturno e Júpiter, podendo levar ao amadurecimento de temas sobre a vida privada.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O bem-estar coletivo exige posturas conciliadoras, sem prejudicar a individualidade. Questões territoriais que envolvem seus pares no cotidiano doméstico e de trabalho são apontadas pelos aspectos que a Lua forma com Saturno, Júpiter, Urano e Marte, o que pede exercício contínuo de diplomacia.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Os acontecimentos podem quebrar paradigmas. A gestão do cotidiano tende a esbarrar na dificuldade de empreender ideias inovadoras, visto que o apego a padrões e o medo de mudanças se retroalimentam, como sugerem os aspectos da Lua com Saturno, Júpiter, Urano e Marte.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É possível que você se mostre seletiva no trato interpessoal e no usufruto do lazer, mesmo podendo gastar em demasia, dada a tensão com Urano e Marte. Mais disciplina no orçamento! Adotar postura exigente tende a lhe conduzr a elevar o padrão de suas vivências, inclusive do ponto de vista social.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Cuidado com a possibilidade de impor seus pontos de vista, pois Urano e Marte tensionados afetam o trato interpessoal. O compromisso com a vida familiar se eleva com a Lua conjunta a Saturno e Júpiter e deixa o cotidiano doméstico melhor estruturado, inclusive com hábitos positivos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É preciso se lembrar que você não é dona da verdade, pois Urano e Marte tensionados pedem respeito às diferenças. A conjunção lunar com Saturno e Júpiter tende a lhe fazer adotar postura segura na extroversão do pensamento, sobretudo fazendo uso de argumentos racionais e dados confiáveis.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure ter autocontrole e ponderar antes de agir para evitar imprudências. Um turbilhão emocional pode afeta sua relação com as responsabilidades e lhe deixa predisposta a ações impulsivas com o dinheiro, pois a Lua conjunta a Saturno e Júpiter forma quadraturas com Urano e Marte.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque não se deixar levar pelo descontrole e evitar nutrir pensamentos radicais. O excesso de preocupações frente a desafios lhe faz adotar postura altamente agressiva que contrasta com o seu habitual comportamento, como alerta a Lua unida a Saturno e Júpiter e tensionada a Urano e Marte.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente evitar ações precipitadas e identificar as fontes dos problemas. Você poderá passar por desafios delicados que colocam em xeque planos outrora consolidados, trazendo-lhe a sensação de estar à deriva, pois a Lua encontra Saturno e Júpiter na área de crise e forma quadraturas com Urano e Marte.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 07 de dezembro (07/12).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar