Horóscopo do dia (07/12): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 07 de dezembro (07/12); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 07 de dezembro (07/12). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o encontro Lua-Saturno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente evitar compras desnecessárias e empréstimos a amigos, pois isso pode ameaçar a estabilidade orçamentária. As finanças demandam planejamento e cautela quando aplicadas ao usufruto dos prazeres e do social, considerando o encontro Lua-Saturno e sua tensão com Urano no segmento amizades-material.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque se permitir avaliar as situações em vez de criar bloqueios. Lua e Saturno se encontram no setor do trabalho e quadram com Urano em seu signo, de modo que o autocontrole excessivo e a austeridade minem o usufruto das oportunidades e sua capacidade de adaptação a mudança.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Urano tensionado no setor de crise indica rompantes emocionais afetando seu desempenho. Afloram insatisfações com a conjunção Lua-Saturno na casa espiritual. Por isso, é importante ter atenção para que o pessimismo não lhe paralise frente a situações que pedem enfrentamento.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Atenção com a predisposição a adotar postura desagradável e até melancólica, podendo prejudicar sensivelmente o trato interpessoal, como alerta Urano tensionado. O setor íntimo recebe a conjunção Lua-Saturno, o que leva ao recolhimento e ao amadurecimento de questões fundamentais para sua vida.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Devido a Urano tensionado, o excesso de cobranças tende a levar a rupturas, sendo preciso suavizar sua postura. Você poderá analisar suas parcerias com o senso crítico apurado e a esperar comprometimento delas sobre as responsabilidades, como indica o encontro Lua-Saturno na área de relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A tensão com Urano na área espiritual pode se traduzir em um alerta para que você não tenha resistência a cenários de mudança. Seu nível de exigência tende a se elevar com o encontro Lua-Saturno no setor do cotidiano, demonstrando disciplina e austeridade na gestão das rotinas.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Como alerta Urano tensionado, o círculo íntimo pode ficar fragilizado, gerando até mesmo conflitos. Lua e Saturno conjuntos na área social e dos prazeres tendem a lhe deixar mais discreta no trato interpessoal e voltada aos lazeres introspectivos, especialmente os que nutrem o intelecto.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente flexibilizar a postura e dar espaço aos outros. Preocupações ligadas à vida familiar podem despertar seu lado controlador, podendo abalar o convívio com parentes e outros entes próximas, conforme sugere a conjunção Lua-Saturno e as quadraturas de ambos com Urano.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque se permitir conhecer novas propostas e não deixar que o medo lhe paralise. A austeridade de pensamento pode atrapalhar ações com escopos inovadores e bloquear o intercâmbio de ideias, como aponta a conjunção Lua-Saturno sob tensão com Urano no eixo comunicação-cotidiano.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure ter as despesas sob controle e avaliar os riscos das iniciativas que lhe tiram da zona de segurança para evitar prejuízos. Lua, Saturno e Urano se aspectam no eixo material-social, podendo alertar contra gastos acima do seu padrão financeiro, ainda que motivados por boas causas.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

É preciso avaliar os acontecimentos de modo imparcial. Situações inusitadas podem lhe tirar da rotina frente à tensão que Urano na área familiar forma com Lua e Saturno conjuntos em seu signo. Com isso, você tem preocupações sobre estabilidade doméstica e dos planos pessoais que julgava sólidos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Você tende a correr o risco de se tornar incômodo para as pessoas, por isso busque se suavizar. Lua e Saturno conjuntos na área de crise e tensionados a Urano no setor comunicativo podem alertar quanto à tendência a remoer os contratempos e a destacar os aspectos negativos das situações.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 06 de dezembro (06/12).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar