Horóscopo do dia (28/11): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 28 de novembro (28/11); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 28 de novembro (28/11). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é .

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente praticar a gentileza com os conviventes, pois é necessário união. Os desafios tendem a lhe abalar emocionalmente, mas sua força criativa emerge em meio às dificuldades e lhe ajuda a encontrar soluções, já que a Lua no setor do cotidiano se opõe a Netuno e forma trígono com Vênus.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure dar apoio a quem precisa, sem se deixar sufocar. Seu carisma pode se eleva com Lua e Vênus harmonizadas no eixo social-espiritual, tornando-lhe alguém com quem as pessoas querem estar. É importante ser gentil, sabendo se preservar de quem possa lhe desgastar emocionalmente.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Devido a Netuno tensionado, compartilhar tarefas domésticas tende a ser aprazível, embora ideias conflitantes sobre as rotinas possam render conflitos. A vida íntima é beneficiada pela afetividade que aflora no trígono Lua-Vênus, o que lhe faz se harmonizar com sua casa e com os conviventes.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Exercitar a escuta é fundamental! Simpatia e gentileza tendem a aflorar com o trígono Lua-Vênus no eixo comunicação-relacionamentos. Busque não deixar que falte empatia para que comentários acerca de temas sensíveis não machuquem os outros, como alerta Netuno tensionado.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente saber resistir aos prazeres que afetem as finanças, pois Netuno tensionado tende a prejudicar o bom senso nos gastos. Sua criatividade pode despontar na gestão dos recursos disponíveis e destaca suas habilidades manuais, dando toques originais à sua casa e à sua vida.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Como alerta a tensão netuniana, a generosidade aflora, mas atenção para não se deixar explorar pelos outros. A busca por prazeres tende a se intensificar com Lua e Vênus harmonizadas, o que lhe faz ocupar seu dia com lazeres culturais, cuidados com a estética e encontros virtuais.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure ficar atenta para que suas carências não aflorem em excesso, a fim de não sobrecarregar seus conviventes, como alerta Netuno tensionado. Você tende a ficar mais sensível e afetuosa com o entorno, e a buscar nelas suporte emocional, conforme indica o trígono Lua-Vênus no eixo crise-família.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque dar valor às pessoas pelo que representam em sua vida, respeitando as diferenças. Lua e Vênus em trígono podem estimular a extroversão da afetividade e da gentileza nas relações humanas. Contudo, se não houver reciprocidade imediata o ego ferido tende a dar sinais de insatisfação.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente não exigir reconhecimento do entorno, que pode se mostrar insensível.. Momento favorável para o exercício criativo do pensamento, dando toque ousado a suas iniciativas na gestão do cotidiano, visto que Lua e Vênus se harmonizam no segmento trabalho-material.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

É preciso manter discrição nesta fase. Lua e Vênus em trígono podem destacar feliz encontro com a autoestima, dando oportunidade para resgate de vocações. Procure evitar saudosismos que lhe prendam ao passado ou que alimentem ilusões, como alerta a tensão Lua-Netuno.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Imprevistos pedem mais equilíbrio emotivo do que de costume, pois Netuno encontra-se oposto à Lua. Isso pode lhe fazer usar a criatividade. Os trânsitos de Lua e Vênus se harmonizam no circuito de crise, o que lhe deixa otimista e determinada com relação à vida.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure ter bom senso ao expor suas fragilidades, muitas das quais são fruto de instabilidade temporária. A solidariedade dos amigos tende a fazer a diferença em sua vida, desde que você não os outros sobrecarregue com suas inseguranças, como sinaliza a Lua harmonizada a Vênus e tensionada a Netuno.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 27 de novembro (27/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar