Horóscopo do dia (27/11): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 27 de novembro (27/11); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 27 de novembro (27/11). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão Sol e Mercúrio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

É preciso prezar por descanso. A Lua Minguante transita pela área relacionada ao cotidiano e à saúde, aspectando-se de modo tenso com Sol e Mercúrio, e em harmonia com Urano, podendo pedir redução do ritmo de trabalho para dar atenção às revisões e aos pequenos ajustes.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque deixar a casa mais bonita e aconchegante pode elevar a autoestima. Prazeres introspectivos tendem a se mostrar atraentes com a Lua Minguante em trígono com Urano, o que favorece contatos pontuais com amigos, desde que resguardada a sua intimidade, devido à tensão com Sol e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente refletir sobre como melhorar o cotidiano, identificando o que precisa ser ajustado. A vida familiar revela-se acolhedora. Mas desafios interpessoais demandam boa vontade para que acordos sejam feitos, pois a Lua Minguante no setor doméstico forma trígono com Urano e quadra com Sol e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Devido à harmonia com Urano, contatos pontuais com pessoas de confiança tendem a ser benéficos se agregarem valor à sua vida. O trânsito da Lua Minguante na área comunicativa pede discrição para amadurecer ideias e sentimentos sem interferências, conforme aponta a tensão com Sol e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Que tal poupar para o futuro? Economia criativa é favorecida pela Lua Minguante harmonizada a Urano, o que lhe ajuda a sanar pendências por meio de recursos alternativos. Busque diminuir os gastos e cortar itens supérfluos, como aponta a tensão lunar com Sol e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Os aspectos com Sol, Mercúrio e Urano pode sugerir que você avalie o que merece ajuste para se libertar de situações abusivas ou que não façam mais sentido e dar espaço a novos interesses. A Lua Minguante tende a favorecer pausa para que reflexões sejam feitas em prol da sua qualidade de vida.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure cultivar discrição. Afloram conflitos existenciais com a Lua Minguante tensionada a Sol e Mercúrio, colocando em xeque ideias que não têm sido proveitosas para você. Ciclos se fecham, o que permite novos percursos, conforme complementa a harmonia Lua-Urano.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Este momento astrológico pode pedir que você saiba resistir ao apelo externo e buscar prazeres sob medida. A Lua Minguante na área de amizades tende a pedir movimentos bem pensados para conciliar as ofertas com a necessidade de contenção que a fase tende a exigir.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque não deixar que a empolgação gere sobrecarrega de demandas. A Lua Minguante pode destacar a necessidade de organizar as tarefas para que não afetem seu bem-estar. Sendo assim, procure conciliar o desejo de produzir com o descanso, como pede a tensão com Sol e Mercúrio e a harmonia com Urano.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente refletir sobre seus aprendizados. É preciso se recolher e refletir, considerando o trânsito da Lua Minguante na área espiritual e seus aspectos com Sol, Mercúrio e Urano, que demandam amadurecimento de ideias como etapa importante ao planejar novos percursos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure se cercar de conforto e de atividades leves para o físico e a mente. O ingresso da Lua Minguante no setor íntimo favorece retiros prazerosos, seja solitários ou em companhias seletas, já que o referido astro se harmoniza com Urano e quadra com Sol e Mercúrio. Cuidado com a exposição social.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Considerando os aspectos com Urano, Sol e Mercúrio, ações que nutram o intelecto tendem a ser interessantes, desde que sem polêmicas. As relações podem ficar em clima introverso com a Lua Minguante, o que não significa se afastar das pessoas queridas, mas testar uma coexistência tranquila.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 26 de novembro (26/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar