Horóscopo do dia (25/11): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 25 de novembro (25/11); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 25 de novembro (25/11). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é Lua, Sol e Mercúrio harmonizados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque privilegiar contatos pontuais online ou com seus conviventes, pois a fase exige cautela. Lua, Sol e Mercúrio harmonizados tendem a lhe fazer buscar atividades que sejam estimulantes intelectualmente, de modo que o intercâmbio de ideias e experiências ganha corpo.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente administrar os conflitos de interesse com inteligência e diplomacia. A busca por quietude estimulada por Lua, Sol e Mercúrio harmonizados tende a encontrar problemas do ponto de vista prático e do interpessoal, como sinaliza a tensão lunar com diversos planetas.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure não nutrir conflitos. Afloram a inteligência e a simpatia na harmonia entre Lua, Sol e Mercúrio contribuem com o trato interpessoal, gerando boas conversas. Diante de contratempos ou temas polêmicos a comunicação pode se desestabilizar, como aponta a tensão lunar com outros astros.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Dada a tensão lunar com outros astros, o trato humano tende a encarar desafios ligados ao excesso de controle, pedindo equilíbrio emotivo. A harmonia entre Lua, Sol e Mercúrio pode ampliar sua percepção das necessidades práticas, que serão administradas com inteligência e criatividade.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

A tensão lunar com diversos astros pede cautela, pois você tende a atrair atenções indesejadas e ficar vulnerável ao entorno. Por isso é importante ter critério. A Lua harmonizada a Sol e Mercúrio pode nutrir sua jovialidade e lhe fazer se expor com confiança, especialmente na esfera social.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente negociar com diplomacia. Os trígonos que a Lua forma com Sol e Mercúrio podem lhe levar a usar a inteligência para resolver os problemas, gerando boas propostas. Não vai ser fácil contar com a colaboração das pessoas do entorno, sobretudo diante do compartilhamento de gastos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque não se deixar explorar. Seu senso de coletividade pode se elevar com a Lua harmonizada a Sol e Mercúrio, o que pode lhe fazer se mostrar colaborativa e aberta ao diálogo. Procure observar quais são os limites a serem observados, sobretudo diante de relações abusivas.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Em vez de impor soluções, procure negociá-las. Eleva-se sua capacidade de gestão com a Lua harmonizada a Sol e Mercúrio, fazendo-lhe otimizar recursos. Talvez conflitos com as pessoas do entorno imediato aflorem agora, por conta da tensão que a Lua forma com outros planetas.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente não subestimar os imprevistos, pois os problemas podem atingir maiores proporções, pois a tensão lunar com outros planetas alerta contra falhas. O pensamento dinâmico e otimista tende a lhe guiar com força em sua jornada, o que lhe faz abraçar oportunidades de expandir os horizontes.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure saber seus limites. Inteligência e equilíbrio emotivo podem ser fortes aliados no enfrentamento dos problemas, como aponta a harmonia entre Lua, Sol e Mercúrio no circuito de crise. É preciso se preservar fisicamente e financeiramente, pois a fase sugere sobrecarga difícil de administrar.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

As parcerias que compartilham responsabilidades a situação pode se complicar, pois é possível que ocorra conflitos territoriais. Suas habilidades intelectuais tendem a fazer a diferença na vivência social, causando impacto positivo no entorno imediato e gerando aprendizado.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Como alerta a tensão lunar com diversos planetas, busque não deixar que problemas sem solução prejudiquem essa interação, transmitindo tranquilidade para o entorno. As parcerias de trabalho são favorecidas pela relação harmoniosa entre Lua, Sol e Mercúrio, contribuindo com intercâmbio próspero.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 24 de novembro (24/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar