Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB 22: após Covid-19, três participantes continuam confinados; entenda

TV Globo confirmou que três participantes do grupo Camarote continuarão confinados no hotel até recuperação total da doença. Reality começou nesta segunda-feira, 17, sem os jogadores, que entrarão depois; entenda

Três participantes do Big Brother Brasil (BBB 22) testaram positivo para a Covid-19: Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, todos do grupo Camarote, não participaram da estreia do reality da TV Globo nesta segunda-feira, 17 (17/01), e ficarão  no hotel mais alguns dias antes de entrar na casa do programa. Com isso, a edição de 2022 do reality começa com três desfalques dos 20 participantes confirmados.

Ambos os participantes estão bem de saúde e estão assintomáticos. Os casos de Covid-19 no programa foram divulgados no último dia 12 de janeiro, após atrasos na divulgação dos nomes do reality. Todos os jogadores estão com as duas doses da vacina - pré-requisito obrigatório para entrar no BBB 22. De acordo com a TV Globo, a situação não afetará as dinâmicas do jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BBB 22 estreou nesta segunda-feira, 17, sob comando de Tadeu Schmidt. Programa da TV Globo será exibido diariamente a partir das 22 horas (horário de Brasília) através da emissora e da plataforma de streaming Globoplay.

 

BBB 22: veja a lista dos participantes confirmados

Os fãs do reality Big Brother Brasil (BBB 22) conheceram na última sexta-feira, 14 de janeiro (14/01), os nomes dos participantes da nova edição do programa da TV Globo. Este ano, a dinâmica de participantes do grupo Camarote e do grupo Pipoca se mantém na edição de 2022. Dentre os nomes de famosos especulados para o reality, estão a influencer Jade Picon e as cantoras Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. Confira a lista dos participantes confirmados:


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar