Enquete A Fazenda 13 hoje, 20: veja quem deve ganhar Prova do Fazendeiro

Bil Araújo, Lary Bottino e Gui Araújo estão entre os participantes que irão jogar a Prova hoje, 20 de outubro (20/10). Apenas um dos peões irá ganhar o chapéu nesta quarta. Veja o favorito do público para ganhar a Prova do Fazendeiro e que horas começa A Fazenda

Parcial da enquete de A Fazenda 2021 aponta o peão Bil Araújo como o favorito pelo público para ganhar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira, 20 de outubro (20/10). A prova será disputada entre Gui Araújo e Lary Bottino - os dois participantes estão na berlinda junto com Valentina, que foi vetada da prova e não jogará hoje. A vaga garante o chapéu da semana, atualmente sob posse da modelo Dayane Mello.

>> Bil Araújo vence Prova do Fazendeiro; veja como foi

>> A Fazenda 13: com apenas 9% dos votos, Lary Bottino é eliminada do reality

O ex-BBB e ex-No Limite tem 48% de favoritismo para a prova na parcial do O POVO. Na sequência, vem a peoa Lary Bottino, com 30% dos votos. O menos favorito para ganhar a atividade nesta quarta-feira é o peão Gui Araújo, com apenas 22% dos votos computados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquete A Fazenda: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Quiz Maker

A Fazenda 2021: que horas começa?

A nova temporada de A Fazenda será exibida ao vivo de segunda a sábado às 22 horas e 30 minutos, e aos domingos a partir das 23 horas e 15 minutos, na Record TV. Para assistir a programação online é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus. Nele é possível acompanhar a transmissão completa de festas e provas.

A Fazenda 2021: como foi a formação da Roça

Tiago Piquilo, que venceu a prova de fogo, escolheu ficar com a chama amarela. Ele decidiu não revelar o poder até a hora da votação. O cantor entregou a chama vermelha para MC Gui, que não pôde saber o conteúdo naquele momento.

Nas indicações para a Roça, Dayane Mello, fazendeira da semana, colocou Bil Araújo direto na berlinda. Chegando ao momento dos votos, os peões não poderiam escolher moradores da Baia para a eliminação.

Ao começar a votação dos peões, MC Gui pôde descobrir o conteúdo da chama amarela: ele tinha o poder de anular as indicações de cinco participantes. Ele cancelou as escolhas de Lary (que votou em Aline), Dynho, Gui Araujo, Marina e Bil (todos votaram em Rico). Ao todo, Rico teve seis votos, mas com as anulações de MC Gui, foi salvo da Berlinda.

Após o novo cálculo da votação, Gui Araújo foi para a Roça, com três indicações. Ele puxou Valentina para ocupar o terceiro banco. Na prova do Resta Um, Lary completou a Roça da semana. Ela vetou Valentina de participar da prova do fazendeiro, e a italiana não terá direito a tentar o chapéu da semana, sendo a primeira participante confirmada da roça.

Roça A Fazenda 13: confira as roças da edição de 2021

Primeira roça: Solange, Nego do Borel e Liziane; Liziane foi eliminada Nego do Borel foi expulso

Segunda roça: Dayane, Bil e Mussunzinho; Mussunzinho foi eliminado

Terceira roça: Dayane, Erika e Tiago; Erika foi eliminada

Quarta roça: Aline, Gui Araujo e Victor Pecoraro; Victor foi eliminado.

A FAZENDA 2021: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

a fazenda 13 A Fazenda 2021 quem esta na baia enquete a fazenda 13 quem ganhou prova do fazendeiro fazendeiro da semana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar