Enquete A Fazenda: da Roça, quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Quatro participantes formaram a quinta roça do reality rural A Fazenda 2021 nessa terça (19/10), mas um deles poderá escapar. Vote na enquete e escolha que participante deve ganhar a Prova do Fazendeiro: Bil, Gui Araujo ou Lary? Valentina foi vetada da atividade e vai direto para votação popular

Após Dayane Mello ganhar a prova do fazendeiro em A Fazenda 2021, a modelo escapou da roça e indicou o peão Bil Araújo para a roça desta semana, dia 19 de outubro (19/10). Os participantes Gui Araujo, Lary Bottino e Valentina complementaram a quinta roça da edição do reality rural da Record TV. Mas um deles escapará da berlinda ao ganhar o chapéu da semana na Prova do Fazendeiro a ser realizada nesta quarta-feira, 20 de outubro (20/10).

>> Bil Araújo vence Prova do Fazendeiro; veja como foi

>> Roça: Valentina, Lary ou Gui - quem deve ficar em A Fazenda?

Enquete A Fazenda: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Quiz Maker

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Fazenda 2021: como foi a formação da Roça

Tiago Piquilo, que venceu a prova de fogo, escolheu ficar com a chama amarela. Ele decidiu não revelar o poder até a hora da votação. O cantor entregou a chama vermelha para MC Gui, que não pôde saber o conteúdo naquele momento.

Nas indicações para a Roça, Dayane Mello, fazendeira da semana, colocou Bil Araújo direto na berlinda. Chegando ao momento dos votos, os peões não poderiam escolher moradores da Baia para a eliminação.

Ao começar a votação dos peões, MC Gui pôde enfim descobrir o conteúdo da chama amarela: ele tinha o poder de anular as indicações de cinco participantes. Ele cancelou as escolhas de Lary (que votou em Aline), Dynho, Gui Araujo, Marina e Bil (todos votaram em Rico). Ao todo, Rico teve seis votos, mas com as anulações de MC Gui, foi salvo da Berlinda.

Após o novo cálculo da votação, Gui Araújo foi para a Roça, com três indicações. Ele puxou Valentina para ocupar o terceiro banco

Na prova do Resta Um, Lary completou a Roça da semana. Ela vetou Valentina de participar da prova do fazendeiro, e ela não terá direito a tentar o chapéu da semana, sendo a primeira participante confirmada da roça.

A Fazenda 2021: como foi a Prova do Fazendeiro

Na primeira fase da prova, cada peão deveria preencher um painel com os oito produtos. Os cubos estavam distribuídos em uma piscina de bolinhas. Aline foi a primeira peoa a completar a fase e Dayane foi a segunda. Victor ficou em último lugar. Veja quantos pontos cada um dos participantes ganharam na primeira fase da Prova do Fazendeiro:

  • Aline: 100 pontos
  • Day: 75 pontos
  • Victor: 50 pontos

Na segunda fase, em três rodadas, o peão puxava uma alavanca e os pontos somavam-se ao seu acervo. O peão deveria puxar uma alavanca e destinava a pontuação para outro participante. Dayane Aline destinaram seus pontos uma para a outra, no que Victor teve a menor soma de pontos. Dayane, então, foi consagrada Fazendeira da semana. Veja pontuação final dos participantes:

  • Aline: 6.050 pontos
  • Dayane: 7.775 pontos
  • Victor: 2.700 pontos

Roça A Fazenda 13: confira as roças da edição de 2021

Primeira roça: Solange, Nego do Borel e Liziane; Liziane foi eliminada Nego do Borel foi expulso

Segunda roça: Dayane, Bil e Mussunzinho; Mussunzinho foi eliminado

Terceira roça: Dayane, Erika e Tiago; Erika foi eliminada

Quarta roça: Aline, Gui Araujo e Victor Pecoraro; Victor foi eliminado.

A FAZENDA 2021: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

a fazenda enquete a fazenda a fazenda 2021 a fazenda 13 a fazenda roça enquete A fazenda roça

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar